05/05/2020 as 10:06

DIA DAS MÃES

Yale Andrade lança ensaio especial

A proposta é adquirir um card que será utilizado posteriormente quando for liberada a aproximação de pessoas, a aglomeração de poucos, enfim...

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

YALE ANDRADE Ela que não se aguenta mais de saudade dos cliques festivos lançou a ideia de “Ensaio de Família Especial Dia das Mães”. A proposta é adquirir um card que será utilizado posteriormente quando for liberada a aproximação de pessoas, a aglomeração de poucos, enfim... Confere mais no @ayaleandrade_fotografa. Sucesso!

ESTUDANTES Amanhã, 6, vai rolar a live “Paz em Todo Lugar”, com orientações “socioemocionais” para estudantes em período de isolamento social. A enfermeira Chenya Coutinho, especialista em Saúde Mental, coordenadora da Rede de Atenção Psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS), é a convidada desta semana que irá esclarecer dúvidas e questionamentos durante o bate-papo mediado por Márcia Furlan, coordenadora do Núcleo de Apoio Socioemocional da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). A transmissão ao vivo tem uma hora de duração e começa às 10h, no Instagram @educacaose.

ROTINA A atipicidade virou rotina... É isso!

VALEU! Foi tão maravilhosa de linda a live do Alceu Valença. Entre uma cantoria e outra, o artista contava as histórias das canções. Foi massa!

DIVERTIDO É diversão pura a criatividade da galera nas estampas do acessório obrigatório para ir à rua: as máscaras. Da cor preferida ou com os símbolos do time do coração, elas dão um show à parte na composição do look.