06/05/2020 as 10:40

CANÇÕES DE AMOR

Rebeca Melo e Denisson Cleber fazem Live hoje

É seguir o “arroba” e acompanhar a lindeza de show via telinha! Aproveitem sem moderação

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CANÇÕES DE AMOR E ESPERANÇA
Hoje, 6, às 19h, vai ter live com @rebecca_melo e @denissoncleber interpretando Canções de Amor e Esperança para acalentar o coração nesses tempos sombrios. É seguir o “arroba” e acompanhar a lindeza de show via telinha! Aproveitem sem moderação.

‘MAH’, GENTE!
Das coisas que acontecem na quarentena e a gente ri de nervoso: operador de telemarketing ligando para te convencer de um novo plano de internet ou título de capitalização. Gente! SEGUE E seguimos em não dar crédito a certas hipocrisias para manter o alinhamento dos chakras em dia e não perder a energia toda organizada em horas de meditação. Pela atenção, obrigada!

PREPARAÇÃO
O Programa Jovem Senador/Senado Federal deste ano está sendo lançado sem a abertura das inscrições, que estavam previstas no cronograma para 30 de março e foram suspensas por conta da pandemia da Covid-19. O retorno das aulas nas escolas ainda está indefinido, o que impede de os alunos, com a ajuda dos professores, se inscreverem, sendo a produção de uma redação argumentativa-dissertativa o objeto da inscrição. A equipe nacional do Jovem Senador organizou uma estratégia de trabalho a ser desenvolvida pelas coordenações estaduais, que dá condições dos alunos do ensino médio da rede pública se prepararem para elaborar a redação e assim que tiverem abertas as inscrições a enviarem com a documentação exigida, postando nos Correios, como determina o regulamento. É isso!

HOMENAGEM
Tem mãe que transformou a sala de casa em um campo de futebol; outra pinta quadros junto com os filhos; tem mãe que brinca de lutinha; e até quem se vista de girafa. O que não falta para elas é criatividade para manter os filhos saudáveis e felizes dentro de casa durante a quarentena. E foi para homenagear todas as mães que o Boticário lançou sua nova campanha, contando histórias diferentes por meio de depoimentos espontâneos de crianças. O filme, criado pela AlmapBBDO, reforça que é fácil enxergar beleza onde tem amor. As crianças relatam como tem sido a rotina com as mães em casa e como cada uma delas se supera – como sempre acontece – em transformar o dia a dia em momentos inesquecíveis para todos. E essa alegria se revela nos mínimos gestos, entre um e-mail e a preparação do almoço, a jornada fora de casa e as brincadeiras na sala. Todos os depoimentos foram coletados com celulares, pelas próprias crianças, que assim contam suas histórias.