13/05/2020 as 09:33

MÚSICA

Alberto Silveira e Nino Karvan preparam live

Na sexta, 15, tem live de lançamento do disco “De Lua - Canções de Luiz Gonzaga”, projeto encanto da dupla Alberto Silveira e Nino Karvan em homenagem ao Rei do Baião

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DE LUA
Na sexta, 15, tem live de lançamento do disco “De Lua - Canções de Luiz Gonzaga”, projeto encanto da dupla Alberto Silveira e Nino Karvan em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Os interessados em adquirir a obra podem entrar em contato com os artistas através do @albertosilveiraoficial e @ninokarvan. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 21h.

IRA

Após 13 anos sem voltar aos estúdios, o Ira! lança um trabalho de inéditas. O álbum, batizado de "Ira" (sem exclamação), apresenta dez faixas e foi gravado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, com produção de Apollo 9. Deste álbum, o primeiro clipe lançado é da canção “Mulheres à Frente da Tropa". Composta e interpretada pelo guitarrista Edgard Scandurra, foi inspirada em manifestações lideradas por mulheres e exalta a força e o protagonismo feminino nas questões políticas e sociais do nosso tempo. O coro de vozes femininas conta com a participação de Virginie, vocalista da saudosa banda Metrô.

BENEFÍCIOS
O Boticário coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa SPA Rosé. O filme de 30 segundos ressalta os benefícios do produto, como recuperar a vitalidade da pele na primeira aplicação. A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, ainda destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. A AlmapBBDO é responsável por toda a estratégia do filme.

CAMPANHA
O mês de maio é, tradicionalmente, reservado para as ações de conscientização para reduzir os índices de acidentes de trânsito no país todo. Esse ano, devido à pandemia, as campanhas educativas serão realizadas online para preservar a vida de todos, que é o objetivo principal da campanha. Por isso, conforme orientações do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju promove ações digitais que têm como público alvo os motoristas que prestam serviços essenciais e que precisam estar nas ruas diariamente para garantir a saúde, a segurança e outros serviços básicos, além do abastecimento da cidade durante esse período de enfrentamento ao novo coronavírus.