10/06/2020 as 10:07

LIVE SHOW

Live show “Unidos pela Arte" acontece hoje

O agito começa a partir das 18h, com a apresentação de Paulinha Abelha, no canal dela no Youtube. Simbora curtir!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

LIVE SHOW
Hoje, 10, tem a live show “Unidos pela Arte”, com as apresentações dos artistas Fabinho Mello, Igor Ativado (foto), Jeanny Linss e Dedé Brasill, Julinho Porradão, Klessinha - “A Baronesa” e muito mais. O agito começa a partir das 18h, com a apresentação de Paulinha Abelha, no canal dela no Youtube. Simbora curtir!


OBRIGATÓRIO
Para manter a sanidade mental, a gente precisa respirar profundamente e fingir demência em relação a umas coisas que a gente ouve e vê, viu?! Porque se não for assim, não tem terapia que aguente, não!

EM CASA
Autocuidado é uma prova de amor que se sente na pele. Com o toque certo de carinho, é possível cuidar do corpo, dos cabelos e garantir momentos de puro bem-estar sem precisar sair de casa. Fazer um spa relaxante particular nunca foi tão fácil e o Boticário pode te ajudar a estabelecer uma rotina completa com produtos para hidratar, esfoliar, perfumar, afastar o estresse e elevar a autoestima. Prolongue a sensação de suavidade, limpeza, rejuvenescimento e vitalidade com itens de Cuide-se Bem e Nativa Spa. Para os homens, os produtos das linhas Men e Malbec Club vão higienizar e hidratar, além de proporcionar perfumação. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com. br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771- 4909, válido para todo o Brasil, e pela rede de revendedoras, que pode ser localizada no endereço boticario.com.br/Encontre.


ESTÁGIO
A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) prorroga até o dia 30 de junho as inscrições do processo seletivo para contratação de um estagiário de Jornalismo e um de Design Gráfico. Para participar do processo seletivo é preciso que o estudante esteja matriculado em curso de Jornalismo e Design Gráfico oferecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), já ter cursado, no mínimo, 50% do total necessário para a sua conclusão e estar cursando, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso.