10/06/2020 as 10:23

MÁRCIA PACHECO

A musa da Casa de Paetê arrasando nas redes

Uma deusa, uma musa, uma feiticeira dos truques de maquiagem; elegância do olhar ao chinelo que calça e muita cuca no lance quando o assunto é moda.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MÁRCIA PACHECO
Uma deusa, uma musa, uma feiticeira dos truques de maquiagem; elegância do olhar ao chinelo que calça e muita cuca no lance quando o assunto é moda. Essa é Márcia Pacheco, @casadepaete, que faz a gente tentar mil vezes o uso do delineador seguindo os passos dela que levam à perfeição do traço e também escolher a cor da sombra básica para um “rolê” em casa mesmo e a gente se gostar mais. Sigamos e tentemos 1001!

NO PARATY EM FOCO
A fotógrafa Mônica Flávia está com a mostra virtual “Distante2Metros”, no “arroba” homônimo, e teve essa foto das freiras pré-selecionada no Paraty Em Foco, o tipo “Oscar da Fotografia” no mundo das lentes e sensibilidade no Brasil. Um arraso!

BRENDA SOUZA
alegrias na vida! Com todo respeito, decoro e data vênia, uma “ruma” de palmas para a “delegata” Brenda Souza, que foi empossada recentemente no cargo da Polícia Civil de Sergipe. Junto com ela, outros dez profissionais tomaram posse e estão atuando no interior do Estado. Parabéns e sucesso a todos!

SEMANA DO DOADOR
Um grupo da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) deu início à Semana do Doador, ação do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) que marca o Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado no próximo dia 14. O objetivo é reforçar a importância do ato humanitário para salvar vidas e restabelecer os estoques de sangue para atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar. Doações que salvam vidas!