16/06/2020 as 11:08

NOVO DISCO!

Patrícia Polayne volta aos estúdios

Patrícia Polayne divulgou nas redes sociais que voltou ao estúdio para finalizar um álbum, em plena pandemia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOVO DISCO!
A Patrícia Polayne divulgou nas redes sociais que voltou ao estúdio para finalizar um álbum, em plena pandemia. Aguardemos a novidade!

FESTIVAL DE CAMARÃO
Em meio à pandemia mundial, o Polo Gastronômico de Sergipe colocou a mão na massa (ou seria no viveiro? No mar? enfim...) e encontrou uma alternativa bem bacana para realizar o Festival de Camarão: na logística do delivery! Dez restaurantes e pizzarias irão apresentar um prato da iguaria com muito sabor e, então, é só o cliente pedir através do delivery os pratos selecionados para o festival. O evento, que tem patrocínio da Bohemia e apoio do Sebrae e Traz a Conta, começa hoje, 16, e vai até o dia 30 deste mês. Acesse @pologastronomicodesergipe e saiba dessa “delicinha”. Salivação mode on!


TÁ DEMAIS
Tem muita desculpa em nome dessa quarentena eterna que não está mais servindo não, viu? Bora assumir as responsabilidades pelas falhas e não apenas dizer que é culpa da quarentena. Pronto, falei! INCOERÊNCIA Nossa vida é sim manter a incoerência do discurso e prática; e também a balança com dois pesos e duas medidas conforme o “kilo” dos nossos interesses. E assim a vida segue! Sem mais!

TROPICÁLIA
O documentário “Tropicália”, que retrata um dos movimentos mais marcantes e importantes da cultura brasileira – o Tropicalismo –, está disponível nas plataformas digitais Now, Vivo Play e Oi Play, pelo Canal Brasil. Produzido quase inteiramente com imagens de arquivo dos anos de 1967, 1968 e 1969, o longa traz material fotográfico, sequências de filmes e programas de TV especialmente recuperados e embalados pela música de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Os Mutantes e Tom Zé.