16/06/2020 as 11:10

PARABÉNS

Maria José Moura celebrou novo ciclo

Mesmo longe das filhas queridas Shelly e Stephanie, que moram na Irlanda e Rio de Janeiro, respectivamente, a aniversariante recebeu carinhos e gestos de amor virtuais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CELEBROU
Ontem, 15, foi dia de comemoração para essa geminiana arretada, dona de um coração gigantesco, do tamanho de um panda: Maria José Moura! Mesmo longe das filhas queridas Shelly e Stephanie, que moram na Irlanda e Rio de Janeiro, respectivamente, a aniversariante recebeu carinhos e gestos de amor virtuais, além da confraternização com irmãos Rita e Raimundo, com os quais reside em Aracaju.

AJUDA
O processo de Declaração do Imposto de Renda, embora feito anualmente por boa parte dos cidadãos, ainda é fonte de muitas dúvidas e dificuldades de compreensão por parte dos contribuintes. Por isso, a Faculdade São Luís de França, através de sua Coordenação de Extensão e do curso de Administração realizará, de forma gratuita, de 17 a 18 de junho, das 8h às 18h, uma ação digital via atendimento pelo whatsapp, para declaração do Imposto de Renda. Acesse as redes sociais da unidade de ensino e saiba como participar.

DE OLHO
Agora a atenção é voltada para a estampa das máscaras na composição do look. E mais ainda, a criatividade da galera no acessório. É show! 

PROTOCOLO
É tanto protocolo para sair de casa que a gente pensa até cinco vezes antes de ir comprar um pão.