17/06/2020 as 10:11

MÚSICA

Erivaldo de Carira participa da live “São João Solidário

A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 17h, no canal do artista no Youtube e na TV Aperipê

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘SÃO JOÃO SOLIDÁRIO’
No sábado, 20, tem o cantor Erivaldo de Carira na live “São João Solidário”, com apresentação de Zito Costa. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 17h, no canal do artista no Youtube e na TV Aperipê. O objetivo da live é arrecadar alimentos para ajudar os músicos sergipanos. “Simbora forrofiar” e subir a audiência da solidariedade!

HOJE
A série de lives “Paz em todo lugar”, promovida pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio do Serviço de Projetos Escolares em Direitos Humanos (SEPEDH), realiza hoje, 17, o debate sobre o tema “Ano letivo 2020: possibilidades e perspectivas”. A transmissão ao vivo acontece a partir das 10h, no @educacaose.

TV BRASIL
O programa Sem Censura Especial Coronavírus recebe o ator Mateus Solano para um bate-papo, via Skype, com o apresentador Bruno Barros nesta quarta, 17, ao vivo, às 14h, na TV Brasil. O artista fala sobre a iniciativa do movimento SanitaRio e conta o que está fazendo durante a pandemia. Ambientalista, o convidado reflete sobre a importância de se discutir, apresentar soluções e exigir ações efetivas sobre o saneamento básico. Mateus Solano explica porque é preciso cobrar que o poder público municipal resolva os problemas que envolvem água e esgoto no Rio de Janeiro.