24/06/2020 as 11:26

ARRASTA PÉ

Forró Caju em Casa traz muita música boa nesta quarta

As apresentações começam às 21h e têm duração média de 40 minutos, pelo canal da Prefeitura no YouTube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Arrasta-pé em casa
Hoje tem muito arrasta-pé tradicional no Forró Caju em Casa, realizado pela Prefeitura de Aracaju, com as bandas Trio Pega na Rua, Nanã Trio, Balança Eu, Marcos Giva, Forrozin dos Faranis, Lourinho do Acordeon e banda Xamego de Menina. As apresentações começam às 21h e têm duração média de 40 minutos, pelo canal da Prefeitura no YouTube (youtube.com/user/eajucom). A programação segue até o dia 29.

Veja como é...
A pessoa que segue na quarentena, adaptando a rotina ‘dendicasa’ desde o início dessa distopia, agora só queria já ter enfrentado o vírus e virado estatística de infectado e curado - claro! Bem aventurados são os já imunizados que se sentem livres e esquecem até de passar ‘alquingel’! 

Atenção, artistas!
Artistas independentes e grupos de teatro de Sergipe tem até o dia 28 de junho para encaminhar o material de inscrição para o  1º Festival de Teatro Online em Tempo Real do Rio de Janeiro. O evento será totalmente virtual e contará com esquetes de 30 a 60 minutos nas categorias drama e comédia.O evento é aberto para artistas independentes e grupos de teatro de todo o Brasil.