07/07/2020 as 09:51

APAGOU AS VELINHAS

Cinthya Welcker comemorou novo ciclo

A alagoana é uma das locutoras da Rádio Fan FM Aracaju e apresenta o programa “Fan da Tarde”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

UM GATO
O advogado e professor Valfran Andrade em beleza, charme e talento na comemoração de novo ano pessoal. Um canceriano nato, de sensibilidade aguçada, humildade transbordante e lindo! Muitas felicidades na vida, garoto!

Eleições

O Conselho Regional de Administração (CRA-SE), seccional Sergipe, com outorga do Conselho Federal de Administração (CFA), lançou o edital de convocação da eleição 2020. O pleito acontecerá no dia 28 de outubro de 2020, através do site www.votaadministrador.org.br. Os credenciados, que estão em situação legal com o órgão, também terão a opção de votar de forma física em local designado para pleito.

FESTEJOU!
A maravilhosona terapeuta Jade Azevedo festejou novo ciclo no último domingo, 5, com uma energia gigante e iluminada, claro! Toda trabalhada no conhecimento dos astros e consciência evolutiva, ela comemorou lindamente. Felicidades mil, saúde, alegrias e “good vibes” na vida!

APAGOU AS VELINHAS
Quem apagou as velinhas ontem, 6, foi a radialista Cinthya Welcker. A alagoana é uma das locutoras da Rádio Fan FM Aracaju e apresenta o programa “Fan da Tarde”. Muitas felicidades! 

PACIÊNCIA
Quando o vizinho coloca o despertador nas alturas, acorda o prédio inteiro, menos ele, faz o quê? É cada qualidade de gente sonolenta! É JÁ! Daqui a pouco a gente já vai refazendo as metas e escolhendo a cor da roupa para recepcionar o ano de 2021.

A ‘MELIOR’
A mais saborosa comidinha é aquela que desperta a memória afetiva. É tão maravilhosinho! RAMON COXINHA Nesta terça, 7, o sergipano Ramon Coxinha faz a primeira live no YouTube, a partir das 20h30. O que se pode adiantar é que será uma noite com direito a convidados hilários e muitas gargalhadas! Prepare-se!