07/07/2020 as 10:36

PARABÉNS PARA ELA!

Cecília Cunha aniversariou no último domingo

Mais que merecido, ela desejou as surpresas que o Universo guarda e apresenta rotineiramente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PARABÉNS PARA ELA!
A turismóloga Cecília Cunha aniversariou no último domingo, 5, e celebrou junto à “family”, doces e muito carinho. Mais que merecido, ela desejou as surpresas que o Universo guarda e apresenta rotineiramente. Parabéns, graciosidade sempre e muitos brindes!

AURORA CHEGOU!
A pequena Aurora chegou no reino dos pais Kelly Lobão e Victor Nascimento, e do irmão Bernardo. A família está em festa e o vovô coruja Eugênio Nascimento, diretor de Jornalismo do Mais Completo, é só felicidade com a primeira netinha. Seja bem-vinda, Aurora!

BNB
O Banco do Nordeste tem recursos para atender a demanda do setor do agronegócio, em todos os portes de clientes, no volume de R$ 8,3 bilhões, o que representa um incremento de 6% em relação ao ano passado. Foi o que divulgou o BNB durante a apresentação das novidades para o Plano Safra deste ano, e lançamento do aplicativo BNB Agro e os novos produtos de Custeio e Comercialização Digital, que irão facilitar o acesso dos produtores ao crédito rural.

PRODUÇÃO
A produção de álcool em gel no Laboratório Multidisciplinar 3 da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no campus do Sertão, localizado em Nossa Senhora da Glória, alcançou a marca expressiva de uma tonelada. Todo o material está sendo doado na região no enfrentamento à Covid-19.