15/07/2020 as 11:20

JULHO

Hoje é Dia do Homem

Vamos celebrar com dignidade, beleza, talento e puro charme esse 15 de julho, Dia do Homem, com o registro do ator Jason Momoa, NE, mores?!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vamos celebrar com dignidade, beleza, talento e puro charme esse 15 de julho, Dia do Homem, com o registro do ator Jason Momoa, NE, mores?! Brincadeirinhas à parte, porém muito bem representados por esse espetáculo de homem, a data serve para refletir, comemorar, debater e acarinhar o ser masculino. Parabéns, mocinhos, rapazes e homens!

DETOX
Todo dia é preciso separar uma horinha para o detox, seja física ou emocionalmente. Bota aí na rotina dentro de casa! SÓ RINDO! A gente tem é mais que soltar gargalhadas bem sonoras em qualquer momento de incredulidade dos fatos para poder evitar rugas e manter a cútis de boas!

MARAVILHOSO
É tão massa ter poucos, bons e presentes amigos! Um para cada ocasião ou para todas; outro para te falar verdades cruas e doloridas; e ainda aquele que, só pelo silêncio, já sabe que tá rolando algo. A amizade é linda!

COMPLICA
Quando você utiliza a mesma senha para um tudo e esquece ela é porque está num nível de esquecimento preocupante. Te cuida, Dori!

CAPACITAÇÃO
O Programa de Qualificação Automotiva (PQA), da Auto Peças Macedo, inicia hoje, 15, o sistema de aulas a distância para reparadores automotivos. O propósito do programa é capacitar os profissionais por meio de uma proposta inovadora que promova a melhoria de vida através da educação à distância. O modelo inicial era de aulas presenciais, mas devido à pandemia o curso terá que ser na modalidade online.

IDOSOS
A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação, lança edital que possibilita as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 188 vagas ociosas reservadas para pessoas idosas em cursos da graduação presencial, com ingresso no primeiro período letivo de 2020. As inscrições serão realizadas no período de 17 a 24 de julho, através do site da CCV. Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve ter idade igual ou superior a 60 anos no último dia da inscrição, 24, e ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pelo menos um dos seguintes anos: 2017, 2018 ou 2019.