22/07/2020 as 09:01

THIAGO RUAS

Dos registros “lindásticos” do show “Paetê”

Dá uma espiadinha no @thiagooruas e clica no link da bio para se deliciar com a sonoridade, poesia e leveza dos paetês.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PAETÊ
Dos registros “lindásticos” do show “Paetê”, de Thiago Ruas. Dá uma espiadinha no @thiagooruas e clica no link da bio para se deliciar com a sonoridade, poesia e leveza dos paetês. Está muito “incriveland”!

LIVE SOLIDÁRIA

O Bar e Restaurante Recanto do Chorinho, referência do gênero musical Choro em Sergipe, anuncia a “Live para os Amantes do Chorinho” no próximo domingo, 26, a partir das 17h, no canal oficial do espaço no YouTube. O evento terá a apresentação do anfitrião Regional Recanto do Chorinho, Anna Aparecida, Mimi do Acordeon e do cantor Sergival. No repertório diversificado, sucessos do chorinho, samba e forró. Aguardem!

‘GSUIS’!
Abençoado seja o vizinho que aproveitou o momento para fazer aquela reforma de arrancar todo o piso e revestimento. Obrigada, Jah!

REALIDADE
Nem tudo que reluz é ouro e nem tudo na vida é publicidade. Por vezes, é somente uma manifestação gratuita mesmo!

DIA DOS PAIS
O Boticário preparou opções que vão agradar todos os estilos e tipos de pais. Além dos itens exclusivos, os kits com os clássicos conhecidos – e queridos – pelos brasileiros permanecem no portfólio. Cada um deles vai ajudar a representar a alegria dos momentos juntos, únicos e verdadeiros que acontecem nas particularidades de uma relação de pais e filhos. E, é claro, presentear e reconhecer outros homens que são importantes em sua vida, como avós, tios, sogros, padrinhos, entre outros. Todas as embalagens dos kits são feitas em material reciclado e com garrafas

PET
retiradas do meio ambiente. Os presentes podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp.