25/08/2020 as 09:43

VIVA, MAYU!

Mayusane Matsunae celebra a completude de mais uma primavera

Que a felicidade seja rotina; as adversidades continuem ensinando; generosas “batidas”, “backside’s” e “drop’ s” (surfistas entenderão!)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

VIVA, MAYU!
O Sol nasceu lá no pedaço de mar da Atalaia; o galo fez cocoricó e a bicharada toda avisa que hoje, 25, é dia da Mayusane Matsunae celebrar a completude de mais uma volta pessoal ao redor do astro rei. E que volta, viu?! Na organização diária de uma virginiana raiz e com toda a sabedoria geneticamente oriental, a “Japa” tem todo o talento de inspirar a resolutividade de incômodos; estimular a vivência do momento presente e alertar para a prática de normalizar o sumiço virtual, especialmente para alinhas os chakras. Que a felicidade seja rotina; as adversidades continuem ensinando; generosas “batidas”, “backside’s” e “drop’ s” (surfistas entenderão!); e que o boteco primeiro do seu desejo (que nem imagino qual! rs) seja o destino para os mais sonoros tilintares de copos! Feliz dia e “aloha”!

FESTEJOU!
E quem comemorou mais uma troca de dígito na idade, no último dia 20 de agosto, foi o Vice-Reitor da UFS, o professor doutor Valter Joviniano. Em tempos de pandemia, a comemoração não poderia ter sido diferente: em casa e desfrutando de todo o amor dado pela esposa e filhos. Ai gente, tem coisa melhor? A “Coluna Mais Pink da Cidade” deseja vida longa e abarrotada de coisas maravilhosas. Viu!?


LIVE DA CIBELE

Se você ainda não acompanhou a live da segundona com a cigana Cibele Lemos, você não sabe o que está perdendo. Sempre às 14h, o encontrinho místico e de lei acontece suave no @cibelellemos, onde é possível também conferir dicas para energizar ambientes e a alma; magias de amor; leitura de cartas e muito mais. Se joguem!

ICAJU CELEBRA 67 ANOS
O sonho de incrementar a prática do esporte náutico em Aracaju foi concretizado por um grupo de amantes do esporte à vela com a fundação do Iate Clube de Aracaju. A inauguração aconteceu em 25 de agosto de 1958, com a presença do governador de Sergipe, Leandro Maciel (foto), ao lado do comodoro Alcebíades Vilas Boas, da diretoria e dos sócios fundadores, que testemunharam a concretização de um sonho. A gestão “Por Amor ao Iate!”, capitaneada pelo comodoro Eugênio Sobral, parabeniza todos que fizeram e fazem o Icaju – sócios, funcionários, diretoria e conselho. Este ano, em função da pandemia, não tem regatas nem festa, mas o carinho da família iateana está presente no coração de todos. Acesse as redes do clube e comemore junto!

REUNIÃO
A diretoria da Abrape Sergipe, representada pelos diretores Fabiano Oliveira e Gustavo Paixão, reuniu-se com os integrantes do Comitê Gestor de Retomada Econômica do Governo (Cogere), Marcel Resende e Georgia Pereira, para entregar sugestões para a próxima fase da retomada da economia e o protocolo de retomada de eventos da Abrape. O encontro aconteceu ontem, 24, no Palácio de Despachos.