01/09/2020 as 11:14

Na telinha

Maria Laura estreou o programa “1,2,3 & Laura

A atração matinal vai aos todas as segundasfeiras, às 7h30, com a proposta de proporcionar muita diversão com uma linguagem voltada para o público jovem

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

1,2,3 & LAURA
Ontem, 31, a jovem apresentadora Maria Laura estreou o programa “1,2,3 & Laura”, na emissora do Sistema Atalaia de Comunicação e afiliada da Record TV. A atração matinal vai aos todas as segundasfeiras, às 7h30, com a proposta de proporcionar muita diversão com uma linguagem voltada para o público jovem, numa mistura de música, brincadeiras e tudo que acontece no mundo da internet e das redes sociais. Sucesso!

                                              

SETEMBRINOS
Dias setembrinos iniciando com a leveza primaveril que sempre nos remete ao florido nas ruas, no sítio ou na fazenda. Setembro é mês de chegada de nova estação, é a primavera dando aquele colorido e chamando a atenção para a sabedoria máxima eclesiástica sobre “há tempo para tudo!”. Que seja leve! SÓ! E a gente se entrega ao novo somente pelo cansaço energético de manter “aquela velha opinião formada sobre tudo”. É preciso ser uma metamorfose ambulante!

É SIM
Tem dia que a gente tá com uma preguiça da gente e de gente, né? Salve, salve!

INCOMODA
Existem uns incômodos internos que a gente prefere não “bulinar”, pois teme o que pode ser revelado. Tem horas que é melhor deixar quieto mesmo! Rá! ESCAPE Na instabilidade dos humores nada melhor do que se dedicar às válvulas de escape que sabemos ser eficazes para o restabelecimento do equilíbrio. Estabilize-se!