02/09/2020 as 09:52

REPAGINADA

Fernanda Moreira mantém constantemente o foco em sua área profissional

Sagaz, ela fechou parceria com Amanda Melo para administrar as redes sociais e, através delas, disponibilizar ao público e seguidores várias dicas e conteúdos sobre a atuação clínica

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

REPAGINADA
Com novo visual e atenta às mudanças sociais que o mundo requer, a fisioterapeuta Fernanda Moreira mantém constantemente o foco em sua área profissional. Sagaz, ela fechou parceria com Amanda Melo para administrar as redes sociais e, através delas, disponibilizar ao público e seguidores várias dicas e conteúdos sobre a atuação clínica e serviços de atendimento pós-cirúrgico que presta a pacientes.

                                                            

MALBEC FLAME
O Boticário foi a Itália, mais precisamente a Sicília, para o lançamento de Malbec Flame. A marca decidiu investir em algo inusitado para o segredinho da nova fragrância: as Uvas Nerello – elas nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília. Além do perfume intenso e marcante, assinado pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise, a nova linha apresenta quatro itens: Desodorante Colônia, Body Spray, Refil Dosodorante Body Spray e Loção Desodorante Hidratante Corporal. Todos os itens são veganos. Os lançamentos podem ser adquiridos nas lojas do Boticário já reabertas em Sergipe e também no site www.boticario.com. br, no app disponível para versões Android e iOs; por meio de um revendedor; pelo número de WhatsApp da marca; e na plataforma do dispositivo.

MAIS TEMPO
Com a retomada gradual das atividades econômicas em Sergipe, os shoppings Jardins e Riomar Aracaju passam a funcionar das 10h às 22h. Oferecendo mais tempo para os clientes realizarem compras e serviços, a partir da próxima sexta, 4, todas as lojas, quiosques e praças de alimentação abrirão, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, as praças de alimentação funcionarão das 12h às 20h; as lojas e os quiosques estarão abertos das 14h às 20h.

CHORINHO
O Movimento do Choro Sergipano fará uma live com diversos chorões sergipanos no dia 4 de setembro, a partir das 20h. A apresentação é uma comemoração ao Programa Domingo no Clube, que é um dos mais tradicionais programas de Choro do Brasil. A live é beneficente e visa arrecadar doações para o Oratório de Bebê. A transmissão acontecerá no canal Movimento do Ch oro Sergipano no YouTube.