09/09/2020 as 09:30

MULHER NOTA 1000!

Karine Barreto aproveita tempo com a família

Mãe, cuidadora, amiga, zelosa, companheira, leoa, a pedagoga Karine Barreto reúne todas as características de uma mulher nota 1000!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MULHER NOTA 1000! Mãe, cuidadora, amiga, zelosa, companheira, leoa, a pedagoga Karine Barreto reúne todas as características de uma mulher nota 1000! Sempre alto astral, de incentivar, levantar, sacodir a poeira e tudo o mais, ela é daquelas por quem a gente eleva o carinho e admiração à milésima potência e com quem amamos multiplicar sorrisos. Com quase 20 anos de profissão, inquieta por natureza e apaixonada pelas mais variadas formas de arte, a exímia educadora decidiu fazer do momento turbulento pelo qual o mundo passa uma opção para se reinventar. Com mais tempo para estar junto dos filhos Paulo e Luíza e do maridão Clarkson, ela tem se dedicado à costura, gastronomia, pintura e artesanato, empregando nessas atividades o amor, capricho e delicadeza que lhe são peculiares.

UM ABUSO
A pessoa sabe que está sendo abusada quando oferece a mão e o outro quer o braço inteiro. Aí a gente faz o quê?! Finge que é “cotó”! Rá.

BARRIL
A espontaneidade tem seu valor. E se for de criança, então, o barril é dobrado e ruboriza adultos! Fim. É HOJE! Hoje, 9 de setembro, é Dia do Administrador. E para celebrar a data, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) destaca a parceria firmada com o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) para disponibilizar mais de 1.000 cursos gratuitos aos registrados. A plataforma conhecida como CRA-SP Educa possui convênio com as principais instituições de ensino do Brasil, como Senai, Senac, Estácio, Eleve, Unesp, Univesp, FMU, Enap, Evc, FGV e Infi, dentre tantas outras.

BOTI PROMO
O mês de setembro começa com uma nova edição da Boti Promo durante a Semana da Pátria! Até o próximo dia 11, o Boticário apresenta ofertas exclusivas diariamente. Para a região Nordeste, exclusivamente, a fragrância Liz tem 20% de desconto durante o período. E no encerramento da promoção, de 12 a 15 de setembro, todos os itens retornarão com preços especiais. No blog Dicas de Beleza, no site do Boticário, quem faz as indicações dos produtos imperdíveis nesta promoção são próprios colaboradores da marca. Todos os itens em promoção podem ser adquiridos com toda segurança em diferentes canais. Além das lojas físicas, reabertas com rígidos protocolos de segurança, a marca oferece o site, o app disponível para versões Android e iOs, a rede de revendedores e ainda o WhatsApp, cujo número agora é 0800 744 0010. Aproveite!