16/09/2020 as 09:48

DIREITO EM PAUTA

Fábio Ribeiro Advogados promove projeto educativo

As inscrições estão abertas até o próximo dia 21 e as vagas são limitadas. Acesse @fabioribeiroadvogados e saiba como participar!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Como planejar a aposentadoria após a reforma da previdência” será o primeiro assunto do webinar “Direito em Pauta”, promovido pelo escritório Fábio Ribeiro Advogados. O projeto educativo acontecerá dia 14 de outubro, às 19h, em uma plataforma de videoconferência. As inscrições estão abertas até o próximo dia 21 e as vagas são limitadas. Acesse @fabioribeiroadvogados e saiba como participar!

CONHECIMENTO Compartilhando conhecimento, o assessor de Comunicação e social media Felipe Martins ministrou a palestra “Revolução Digital - Como vender mais no instagram” para um grupo de consultores de seguros da Golden Seller. Um sucesso!

DIREITO EM PAUTA “Como planejar a aposentadoria após a reforma da previdência” será o primeiro assunto do webinar “Direito em Pauta”, promovido pelo escritório Fábio Ribeiro Advogados. O projeto educativo acontecerá dia 14 de outubro, às 19h, em uma plataforma de videoconferência. As inscrições estão abertas até o próximo dia 21 e as vagas são limitadas. Acesse @fabioribeiroadvogados e saiba como participar!

ANIVERSARIOU Quem aniversariou e recebeu muitos mimos foi a maravilhosa Maria Valdira dos Santos Leite. Na foto, o registro do amor transbordante na companhia da neta Rafaela, do bisneto Miro e do filho Menezes Filho. Felicidades!

PARA CURTIR Na sexta, 19, tem live de Wesley Safadão com a dupla Bruno e Marrone, a partir das 20h, no YouTube. Vai ser muita “sofreguidão”! SURREAL Vocês ainda acham surreal olhar as pessoas na rua com máscaras (logicamente as que usam né?!) ou já se acostumaram com o acessório na face? Por aqui, ainda causa estranheza dos dias.

É MASSA! Já experimentou traçar as metas do dia e ao final dele contemplar a execução de todas elas ou metade que seja? É gratificante e alegre atestar a nossa capacidade de cumprir tarefas.

UM CAFÉ Um chamego dos bons é uma xícara de café, seja acompanhada por amigos ou com a própria companhia. É de tornar o momento suave, ainda que o café seja extra forte! Rá.

LILY ACETINADOS O clima frio ou seco pode provocar efeitos indesejados para a pele, por isso muito se fala sobre a importância da hidratação. Pensando nisso, os cremes Acetinados de Lily, do Boticário, além de proporcionarem uma perfumação intensa, mantêm a pele protegida e ainda garantem hidratação por até 48h. A linha de hidratantes acetinados já é um sucesso da marca dentro e fora do país. Os hidratantes estão disponíveis em quatro versões, para combinar a fórmula perfeita à fragrância preferida: Lily, Lily Absolu, My Lily e Love Lily trazem em sua composição a manteiga de Karité. Até o dia 20 de setembro toda a linha está disponível com 15% de desconto e pode ser adquirida nas lojas do Boticário já reabertas em Sergipe, seguindo todos os protocolos de segurança.


HOJE As lives da Faculdade São Luís de França têm promovido profundas discussões acerca de temas contemporâneos. Hoje, 16, às 19h, pelo canal do YouTube da instituição tem a abordagem da temática “Os prejuízos da violência doméstica para o desenvolvimento e aprendizagem infantil”. Pais, professores e o público interessado em educação e psicologia infantil devem estar atentos às orientações das facilitadoras, Marcela Teti, psicóloga e professora da São Luís, e Milena Aragão, psicóloga, mestre e doutora em Educação.