23/09/2020 as 09:20

TEM MAIS CINE DRIVE-IN

Cine Drive in Museu da Gente continuará com a exibições às sextas, sábados e domingos

Os horários das sessões, a classificação indicativa e sinopses dos filmes estão disponíveis no site do museu

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TEM MAIS CINE DRIVE-IN
Após uma semana de estreia e muito sucesso, Instituto Banese e Casa Curta-se avisam que o Cine Drive in Museu da Gente continuará com a exibições às sextas, sábados e domingos com novas programações. Para viver essa experiência, é só conferir a programação e escolher o filme. Os horários das sessões, a classificação indicativa e sinopses dos filmes estão disponíveis no site do museu (www. museudagentesergipana.com.br) e no @museudagentesergipana_oficial e @cinedriveinmuseudagente.

INSCRIÇÕES
O Itaú Cultural está com inscrições abertas para a terceira convocatória de “A Ponte: Cena do Teatro Universitário”, agora em formato reformulado, digital e ampliado. Mantendo a proposta de renovação da cena teatral, diluindo fronteiras e aproximando estudantes, nesta edição o programa acontece em dois eixos: Jornada de Aprendizagem Expandida, que aposta na potência das ações virtuais em cinco opções de salas de aulas online temáticas a serem escolhidas pelo candidato, e Seleção de Trabalhos de Conclusão de Cursos, que dá luz à produção acadêmica de teses sobre as artes cênicas realizadas no período 2019-2020. As inscrições seguem até a próxima sexta.

TURISMO
Para comemorar a Semana do Turismo, o Dia Mundial do Turismo e o Dia Nacional do Turismólogo, celebrados em 27, a Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais wdo Turismo (Abbtur/SE) realizará webinários com diversos profissionais nos dias 29 e 30 deste mês. Devido à pandemia, a comemoração deste ano será de maneira virtual. Há cinco anos essas datas são comemoradas com o objetivo de lembrar desse tão importante setor da economia mundial que é o turismo, terceiro setor que mais movimenta renda e empregos no mundo, e também para homenagear os turismólogos e profissionais do turismo sergipano, já que a Abbtur representa cerca de cem mil profissionais em todo Estado.

PARCERIA
A TIM firmou parceria para ampliar o seu portfólio de ofertas para o agronegócio com a inclusão das soluções de agricultura digital da Agrosmart. A startup brasileira de tecnologia é especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes para o campo, gerando informações para diferentes players do agronegócio e tornando a agricultura 4.0 uma realidade. Com esse acordo, os clientes da operadora passam a contar com a expertise da Agtech, indicada como uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo pela Thrive Agtech, uma das principais aceleradoras do Vale do Silício, e única representante brasileira no Fórum Econômico Mundial de Davos 2020.