29/09/2020 as 10:58

NOIVINHOS

Marina Campos e Osvaldino Neto estão noivos

Lindos, toda a felicidade mágica desse mundo para vocês!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOIVINHOS
Marina Campos e Osvaldino Neto estão noivos! Numa cerimônia íntima e cheia de amor, o casal colocou as alianças na mãozinha direita para selar de vez o desejo de compartilhar uma vida a dois. Agora, é só aproveitar o momento e iniciar os preparativos para a oficialização real desse encontro de cumplicidade, respeito e carinho. Lindos, toda a felicidade mágica desse mundo para vocês!

                                                            

MUITO ‘AUÊ’!
Hoje, 29, é dia de festa, alegria e muito “auê” para o educador físico e nutricionista Nilsinho Bonfim! Com a energia virada nos 220 volts e de dar gosto, ele promete uma celebração inenarrável para brindar o novo ano pessoal. Felicidades em halteres, diversão na medida, hidratação sempre e outros sucessos na vida!

PARABÉNS!
A assistente da Comunicação do Huse, Maria do Carmo Melo, completa hoje, 29, mais uma primavera. Querida por muitos, “Irmã Carminha” há de receber os mais sinceros desejos de bênçãos e felicidades na vida. Parabéns, conquistas e outras alegrias!

DOAÇÃO DE SANGUE
Profissionais que trabalham com a leitura do consumo de energia da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) contribuíram com a doação de sangue no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose). Estão aptos a doar sangue candidatos em bom estado de saúde, idade entre 16 a 69 anos, peso acima de 50 quilos. No dia anterior à doação de sangue é preciso dormir pelo menos seis horas, e não ingerir bebidas alcoólicas nas 12 horas que antecede o procedimento. Doe sangue!