30/09/2020 as 10:39

QUE FANTÁSTICO!

Companhia das Artes Tete Nahas recebe três indicações

As indicações são do musical “Desconto” ao Prêmio Cenym 2020

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

QUE FANTÁSTICO!
A Companhia das Artes Tete Nahas está em erupção de orgulho e alegria com as três indicações (Melhor Companhia, Melhor Preparação e Melhor Maquiagem) do musical “Desconto” ao Prêmio Cenym 2020, um dos mais respeitados do país! Simplesmente arrasaram! Parabéns, seus “fantabulosos”!

ATENÇÃO
O Instituto Banese comunica que o Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda seguirá temporariamente fechado para visitação. Mesmo diante do anúncio feito pelo Governo Estadual que autoriza a reabertura de museus, cinemas, teatros e outros equipamentos culturais, a instituição permanecerá sem receber visitas presenciais a fim de concluir serviços de renovação do parque tecnológico para melhor atender ao público quando retomar as atividades presenciais. A visita virtual segue disponível possibilitando que o visitante realize um passeio em 360º por todas as instalações, conheça ou revisite todo o conteúdo histórico e cultural presente no acervo do museu e desfrute das experiências sensoriais oferecidas por ele. Para realizar a visita basta acessar www. museudagentesergipana.com.br.

COFFEE SENSE
Inovação é a palavra de ordem de mais um projeto do Boticário. Desenvolvida com o Método Gestuologie®, aplicado pela primeira vez no Brasil no segmento de perfumaria, Coffee Sense convida os consumidores a resgatarem a sensação de descobertas das “primeiras vezes”, do frio na barriga e da troca de olhares. O projeto é desenvolvido em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo. Em duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas para novas descobertas. A linha tem ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com plástico vegetal. Os produtos podem ser adquiridos nas lojas do Boticário, já reabertas em Sergipe seguindo todos os protocolos de segurança. Os pedidos também podem ser feitos sem sair com uma revendedora da marca.