06/10/2020 as 09:34

AVOE COM ESSA

Michel de Oliveira retornou para Aracaju e lança o projeto “Avuar"

Acompanhe @ avuar, confira os registros e saiba como participar de um sorteio “fantabuloso” por lá

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

AVOE COM ESSA!
O fotógrafo Michel de Oliveira retornou para Aracaju e lança o projeto “Avuar”, um convite para dar asas à imaginação por meio de ensaios fotógrafos que buscam registrar as belezas de todas elas, em cores, idades, gêneros e credos. Acompanhe @ avuar, confira os registros e saiba como participar de um sorteio “fantabuloso” por lá.

                                                       

TRANSPARÊNCIA
Desde o dia 1º deste mês a população de Aracaju passou a contar com mais um aliado na transparência em meio à pandemia do coronavírus. O Painel Covid-19, disponível no site da prefeitura e no portal Transparência Covid, disponibiliza informações do quadro mais atualizado sobre a doença na cidade, como a quantidade de óbitos em qualquer mês ou dia; painéis sobre isolamento social, sintomas de síndromes gripais, monitoramento por bairros, gênero ou raça; a evolução do patógeno; ocupação de leitos de UTI e de enfermagem; monitoramento geral dos internados, além da média móvel. Vale o clique para se manter informado.

QUEIMA!
Perder a noção do tempo de exposição ao sol e passar três dias à base de pasta d’água. Insolação, te amo!

FINGIMENTO
Os olhinhos curiosos e breves fingem costume diante da diversidade de pessoas com e sem máscaras. O que é o “novo normal”? ESPERA Tem espera que vale a pena e expectativa que esbagaça qualquer meta a ser alcançada com sucesso. Pensem nisso!

TÁ SUANDO!
O verão nem chegou e o calor já tá embrazando! Bigodjenhis suados e sufocados em máscaras. Tô querendo ver a invenção de tecidos!

NÃO DÁ!
A gente tenta não exigir do outro uma atitude similar a que tomaríamos em determinada situação, mas é cada esbravejo que a gente dá por dentro querendo dar palestra sobre empatia. Olhe!