06/10/2020 as 10:12

DIA DO NORDESTINO

Gonzagas realizam mais uma live

A transmissão será feita a partir das 20h, no canal da banda no pelo YouTube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DIA DO NORDESTINO
Com um setlist em homenagem a grandes artistas do Nordeste, assim como com produções autorais da banda, Os Gonzagas realizam mais uma live, na próxima quinta, 8, em homenagem ao Dia do Nordestino. A transmissão será feita a partir das 20h, no canal da banda no pelo YouTube, e terá a participação do humorista paraibano Swami Marques.

                                                  

EXPOCONTO
Um expoconto incrível cercado de criaturas medievais aguarda as crianças no Riomar Aracaju. A história escrita pelo cartunista André Comanche (@do.conto.ao.traco) inicia na área externa do shopping, onde o Dragão de Batalha comanda a invasão ao centro de compras. O Expoconto “Os Dragões e o Reino de Riomar”, evento produzido pelo shopping para celebrar o mês das crianças, tem como objetivo promover a interação de meninos e meninas entre o conto e dragões animatrônicos, com tamanhos que variam de dois a quatro metros de altura. Seguindo as pegadas, as crianças poderão descobrir o desfecho da história, uma trama cheia de aventuras e mistérios criada por Comanche exclusivamente para os pequenos frequentadores do empreendimento. O acesso é grátis!

INSCRIÇÕES
Estão abertas as inscrições para o projeto “Conectando com a Vida”, do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ). O processo seletivo é para vagas remanescentes e segue aberto até 6 de novembro. A novidade dessa inscrição é que, por conta da pandemia, o processo será feito de forma online através do site www.ilbj.org.br. Para participar é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar matriculado a partir do 6° ano do ensino fundamental ou ter terminado o ensino médio em escola pública.

ENCONTRO
Estão abertas as inscrições para o IV Encontro Nacional de Juízas e Juízes Negros (Enajun), que este ano terá também o lançamento do I Fórum Nacional de Juízas e Juízes contra o Racismo e todas as formas de Discriminação (Fonajurd). Podem participar magistrados (as), membros do Ministério Público, defensores (as) públicos (as), advogados (as), professores (as), estudantes e demais interessados (as) no tema. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até o dia 10 de outubro de 2020 no site: www.amb.com.br/ enajun202 0.