20/10/2020 as 09:00

PRÉ-CAJU 2021

Augustus Produções se prepara para festa em 2021

A expectativa era de que a saudosa prévia carnavalesca sergipana, considerada a maior do país, fosse realizada neste ano de 2020, mas o projeto foi inviabilizado em virtude da pandemia da Covid-19

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PRÉ-CAJU 2021
Representantes do trade turístico sergipano, da Augustus Produções e da Associação Brasileira dos Promotores de Evento (Abrape), secção Sergipe, reuniram-se na semana passada e definiram o retorno do Pré-Caju em outubro de 2021, na Orla da Atalaia, em Aracaju (SE). A expectativa era de que a saudosa prévia carnavalesca sergipana, considerada a maior do país, fosse realizada neste ano de 2020, mas o projeto foi inviabilizado em virtude da pandemia da Covid-19. Aguardemos!

PLACA 9
Veículos com placa final 9 devem ser licenciados até o dia 30 de outubro. Para realizar o Licenciamento Anual 2020, não é necessário sair de casa. Basta emitir o boleto para pagamento pelo site www.detran.se.gov. br ou pelo aplicativo DetranSE Digital (disponível para Android e IOS).

APOIO
O Serviço de Apoio Psicológico (Sapsi) remoto ofertado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com atendimento pelo telefone 0800 729 3534 (opção 2). Disponibilizado pela Rede de Atenção Psicossocial (Reaps), desde o dia 6 de abril, já foram documentadas 4.880 ligações. Dessas, 4.226 ligações tiveram registro complementar realizado pelos psicólogos.

LANÇAMENTO
Ainda ecoa o sucesso do lançamento do Grand Smart Residence, empreendimento da Construtora Primasa Camel. Com arquitetura contemporânea nas fachadas das duas torres, o empreendimento oferece tipologias diversas como um quarto/sala, dois ou três quartos com suíte, com metragem que vai de 47,25 m² a 171,23 m², quatro apartamentos na cobertura com piscina em uma das torres. E ainda: área de lazer diversa com piscina com borda infinita, espaço gourmet, salão de festas, dentre outros, todos decorados e equipados, dispostos na cobertura de um dos edifícios com uma vista incrível do encontro do rio Sergipe e o mar.