20/10/2020 as 12:13

ENTENDENDO CHERNOBYL

Susana Lalic promove webinar “Entendendo Chernobyl

Uma perspectiva da série da HBO”, falando sobre o maior acidente da história da energia nuclear

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A professora Susana Lalic, do Departamento de Física (DFI) da Universidade Federal de Sergipe, promove amanhã, 21, às 17h, o webinar “Entendendo Chernobyl: Uma perspectiva da série da HBO”, falando sobre o maior acidente da história da energia nuclear. O evento faz parte da Semana da Ciência Nuclear, promovido pela Seção Latino-Americana da Sociedade Nuclear Americana (LAS-ANS).

ENGRAÇADO
A necessidade de adjetivação exacerbada na autopromoção é de dar vergonha alheia.

MUNDO GIRA
Olhe, a terra plana gira! Isso é para aquela ‘pessoinha’ que te dá um vácuo e depois fala com você com a intimidade que não possui. Quer dizer, pede para cair no vácuo. Rá! ‘CIRMA’ Amigo que é amigo ‘cirma’, toma ranço e sapateia junto, Sem mais!

OUTUBRO ROSA
Buscando promover o resgate da autoestima de pessoas em tratamento oncológico, o Shopping Jardins e o salão Diplomata Prime realizam campanha de doação de cabelo em benefício da Associação Mulheres de Peito. Até o dia 31 de outubro, quem for ao salão localizado próximo à Portaria D para doar o cabelo ganha um corte feito na hora por um dos renomados profissionais do Diplomata. Para participar da ação solidária em apoio ao movimento Outubro Rosa, basta ligar e agendar o horário do atendimento.