27/10/2020 as 11:04

PARABÉNS!

Lula Ribeiro festeja novo ano pessoal hoje

O artista há de celebrar em grande estilo, com muita música e felicitações de amigos e parceiros

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O cantor e compositor Lula Ribeiro festeja novo ano pessoal hoje, 27. O artista há de celebrar em grande estilo, com muita música e felicitações de amigos e parceiros, a exemplo do cantor Zeca Baleiro, com quem gravou, recentemente, a versão acústica da música “Caverna”, primeira parceria da dupla que será lançada nesta sexta, 30, em todas as plataformas digitais. Parabéns, saúde e muitos mais notas musicais!

PREMIAÇÃO
Três experiências executadas pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foram premiadas na mostra “Aqui tem SUS”, realizada pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Os projetos foram sobre “Planejamento estratégico: ferramenta de gestão primordial na organização com eficiência do enfrentamento da pandemia de Covid-19 em Aracaju /SE”; Unidade de referência em síndrome gripal e Aracaju pela Vida. Na foto, o secretário Adjunto de Saúde, Carlos Noronha, a diretora de Vigilância e Atenção à Saúde, Taise Cavalcante, e a assessoria da Diretoria de Vigilância e Atenção, Ana Régia, autores dos projetos premiados.


SERGIPANIDADE
Com o objetivo de promover a valorização da identidade sergipana, a Energisa Sergipe lançou uma campanha que retrata a energia dos sergipanos, que é força que move o Estado. A ação destaca que a identidade do povo de Sergipe está na sua essência, no jeito de falar, na gastronomia, na economia, na garra de lutar por uma vida melhor, nas histórias e na cultura tão diversa e cheia de particularidades. Hazô!

CAPACITAR-SE
O projeto Capacitar-SE alcançou, em menos de três dias, o número de inscritos para as mil vagas oferecidas nos cursos gratuitos a distância de desenvolvimento pessoal e profissional. Em virtude da grande procura da população sergipana, o Banese e o Instituto Banese, idealizadores da iniciativa, farão nova oferta de mil vagas no próximo mês. As inscrições para essas novas vagas poderão ser feitas somente a partir de 16 de novembro de 2020.

UNIMED
O Hospital Unimed é reconhecido pelo atendimento humanizado, profissionais capacitados e protocolos continuamente atualizados para melhor cuidar dos beneficiários. A unidade hospitalar conta com uma estrutura moderna e preparada para tratamento de adultos e crianças. Com a proposta de ampliar os serviços do Hospital Unimed, na última sexta, 23, a diretoria executiva da operadora oficializou a abertura do atendimento de urgência e emergência de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial.