27/10/2020 as 11:12

NOVIDADE VAHLE

Grace Franco lança podcast “Vahle um Papo”

A primeira temporada terá cinco episódios de aproximadamente 15 minutos, que serão lançados todo mês

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Grace Franco lança podcast “Vahle um Papo”

Sempre em busca de proporcionar um hub de conteúdo digital e descomplicar temas complexos para o seu público, Grace Franco, head omnichannel da agência de comunicação Você Vahle, lançou o primeiro episódio do podcast “Vahle um Papo” e que tem como tema “Podcast: o queridinho do momento”. A primeira temporada terá cinco episódios de aproximadamente 15 minutos, que serão lançados todo mês. Acesse www.vocevahle.com.br e as plataformas da mídia, como Spotify e SoundCloud, e confira o conteúdo de estreia com a participação de Helder Santos, publicitário, especialista em produção e distribuição de podcast.

O ‘MELIOR’
É fingir demência a certas existências e discussões desnecessárias em que as vivências, realidades e teimosia são completamente contrárias. Fim!

TÁ LINDÃO! O mar tá uma lindeza ainda mais encantadora. Maravilhoso de olhar, banhar, mergulhar até faltar o ar, deixar a onda levar e depois recuperar o fôlego para a vida com pé no asfalto.

DIFÍCIL A gente fala em se deixar permitir a isso ou aquilo, mas é cada freio de mão que “nóis” puxa quando observa algo que desperta aquele medo das repetições. Arrisque-se ao novo, com medo mesmo!

AOS POUCOS A pandemia não acabou, mas entre uma retomada de atividades e flexibilidades pessoais, a gente vai se dando de abraços sinceramente saudosos.

PANETONES Os padeiros estão com a mão na massa na produção dos panetones, que já são vistos nas prateleiras dos supermercados. A rede supermercadista GBarbosa vai produzir, até o final de dezembro, 140 toneladas de panetones, com expectativa de vendas de 15%, similar à do ano passado. Já é Natal no Gebas!