17/11/2020 as 12:00

EM LAGARTO!

Hilda Ribeiro, eleita prefeita de Lagarto, recebe todo carinho da mãe

Sucesso no novo ciclo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hilda Ribeiro, eleita prefeita de Lagarto, recebe todo carinho da mãe, Silvana, que chegou junto na campanha e agora celebram juntas a vitória! Sucesso no novo ciclo.

                                             

VEM AÍ!
A Sandaliaria chega em Aracaju no próximo mês, com um mix de produtos personalizados e multimarcas para todas as idades, gostos e estilos. A loja chega ao Shopping Riomar com as novidades das marcas Havaianas, Capricho, Cavalera, Colcci, além da Uatt? e do processo exclusivo de estampagem em sandálias, canecas e camisetas! Aguardem!

ASSINATURA
Com objetivo de ampliar a capacidade de difusão dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste assinou contratos com o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) e com o Banco Cooperativo Sicredi. A parceria prevê aporte de R$ 200 milhões, sendo R$ 100 milhões para cada banco cooperativo, que beneficiarão mini e pequenos produtores rurais e agricultores familiares, e respectivas cooperativas de produção e micro empreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas (pessoas físicas e jurídicas). BEM ASSIM! Deu uma irritação na garganta e nariz entupiu, a gente já aciona o ‘Google’ para conferir todos os sintomas da covid-19. E se não for esse o diagnóstico, certamente tem outra doença associada e aí a gente tem certeza que vai morrer em poucas horas. Procure um médico! É mis saudável!

DIFERENTONA
A celebração mais aguardada do ano será diferente, mas igualmente afetuosa. Para conectar as famílias e exaltar o espírito natalino, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju aliam tradição e tecnologia e prometem propiciar momentos inesquecíveis ao público sergipano. Este será um Natal mais contemplativo e interativo, tendo o smartphone como um importante aliado. A tradicional chegada do Papai Noel e os encontros com o Bom Velhinho serão diferenciados, seguindo os protocolos de biossegurança necessários. Crianças, jovens e adultos terão outras possibilidades de conexão com o amado personagem, como drive-thru, trono virtual e realidade aumentada.

LOUCURA
Existem medos e monstros em nossa mente que a gente mesmo cria e dá a força necessária a eles para frear os nossos passos em direção ao que realmente desejamos. É preciso reconhece-los e ter coragem de seguir.