17/11/2020 as 12:12

MANUELLA MARTINS

Manuella Martins será a nova prefeita de Pacatuba

Manuella Martins concorreu à Prefeitura de Pacatuba com o apoio do atual prefeito Alexandre Martins

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A enfermeira Manuella Martins (PSC) será a nova prefeita de Pacatuba, a partir de 1º de janeiro. A candidata obteve 51,07% da preferência do eleitorado, que foi às urnas neste domingo, 15, no município localizado no Baixo São Francisco. Manuella Martins concorreu à Prefeitura de Pacatuba com o apoio do atual prefeito Alexandre Martins, que está à frente do executivo desde 2013, em seu segundo mandato. A coligação Pacatuba no Caminho Certo (PSC/PSD) também elegeu seis vereadores e terá a maioria na bancada da Câmara Municipal a partir de 2021.

ASSINATURA
Com objetivo de ampliar a capacidade de difusão dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste assinou contratos com o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob) e com o Banco Cooperativo Sicredi. A parceria prevê aporte de R$ 200 milhões, sendo R$ 100 milhões para cada banco cooperativo, que beneficiarão mini e pequenos produtores rurais e agricultores familiares, e respectivas cooperativas de produção e micro empreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas (pessoas físicas e jurídicas).

BEM ASSIM!
Deu uma irritação na garganta e nariz entupiu, a gente já aciona o ‘Google’ para conferir todos os sintomas da covid-19. E se não for esse o diagnóstico, certamente tem outra doença associada e aí a gente tem certeza que vai morrer em poucas horas. Procure um médico! É mis saudável!

DIFERENTONA
A celebração mais aguardada do ano será diferente, mas igualmente afetuosa. Para conectar as famílias e exaltar o espírito natalino, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju aliam tradição e tecnologia e prometem propiciar momentos inesquecíveis ao público sergipano. Este será um Natal mais contemplativo e interativo, tendo o smartphone como um importante aliado. A tradicional chegada do Papai Noel e os encontros com o Bom Velhinho serão diferenciados, seguindo os protocolos de biossegurança necessários. Crianças, jovens e adultos terão outras possibilidades de conexão com o amado personagem, como drive-thru, trono virtual e realidade aumentada.

LOUCURA
Existem medos e monstros em nossa mente que a gente mesmo cria e dá a força necessária a eles para frear os nossos passos em direção ao que realmente desejamos. É preciso reconhece-los e ter coragem de seguir. LUXO Ligação telefônica nos dias atuais para felicitar a pessoa é luxo! O lance das mensagens instantâneas, posts e stories, acaba sendo homenagens dominantes e o contato vai sendo por ‘emoctions’.