25/11/2020 as 09:56

TALENTO

Isis Broken recebeu a quarta indicação em prêmios internacionais

O videoclipe ‘O Clã’ foi indicado na categoria “Latinamerican Panorama”, no Bogotá Music Video Festival 2020

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ISIS BROKEN
A cantora sergipana Isis Broken recebeu a quarta indicação em prêmios internacionais. O videoclipe ‘O Clã’ foi indicado na categoria “Latinamerican Panorama”, no Bogotá Music Video Festival 2020. O vídeo tem a direção, roteiro, montagem e direção de arte de Raymundo Calumby, e quem assina a produção é Raymundo Calumby, Fábio Baldo e Ruriá Araújo. Um ‘ahazow’!


RESIDÊNCIA
Estão abertas, até dia 15 de dezembro, as inscrições para a seleção de Residência Integrada Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto 2021, nas áreas de Odontologia (três vagas), Enfermagem (três vagas) e Fisioterapia (duas vagas). O processo seletivo é fruto da parceria entre Universidade Tiradentes (Unit) e a Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, por meio da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu). Com duração de dois anos, a Residência Multiprofissional é de dedicação exclusiva, em regime de tempo integral, incluindo sábados, domingos e feriados, com carga horária de 60 horas semanais e 30 dias de férias por ano. O programa compreende as atividades práticas, teóricas, teórico-práticas e didáticas complementares.


DESCONTÃO
Promoção é sempre uma boa pedida quando se trata em renovar o estoque de beleza. Pensando nisso, o Boticário potencializa ainda mais a Beauty Week e coloca mais produtos com mais descontos: é o menor preço do mês! Desde o último dia 20, mais de 600 produtos passaram a ter até 60% de desconto. O preço promocional vale para compras no site e demais canais digitais, como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, até o dia 29 deste mês. Há opções em todas as categorias da marca. Entre os itens em promoção, Quasar Graffiti, colônia Capricho Connecting, Capricho Batom Cremoso Loving e Capricho Batom Cremoso Dancing, Estojo de Pincéis para Pele Make B., Estojo Pincéis para Olhos com 4 unidades. Os produtos da Beauty Week reúnem todas as marcas do Grupo Boticário e podem ser adquiridos pelo WhatsApp no número 0800 744 0010 ou nas lojas físicas do Boticário.


INTER DE MILÃO
Uma das mais tradicionais equipes do futebol mundial, a Inter de Milão, vai inaugurar uma escolinha franqueada na capital sergipana, a Inter Academy Aracaju, no próximo sábado, 28. A base do clube italiano pretende atender mais de 100 crianças dos 5 aos 18 anos. Buscando revelar novos talentos, a escolinha quer formar crianças e adolescentes através do esporte. Além da possibilidade de participar no futuro de peneiras do clube, os participantes vão poder desfrutar de várias vantagens, como por exemplo, estar em contato com metodologias e técnicas avançadas do futebol