01/12/2020 as 12:51

EDUCAÇÃO

Thyerrí Cruz é aprovado em Congresso Internacional

“Do eletrônico ao digital: perspectivas sobre um possível voto à distância via internet no Brasil do futuro”, foi o trabalho do acadêmico Thyerrí Cruz

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

THYERRÍ CRUZ
“Do eletrônico ao digital: perspectivas sobre um possível voto à distância via internet no Brasil do futuro”, foi o trabalho do acadêmico Thyerrí Cruz, do curso de Direito da Universidade Tiradentes, campus Propriá, aprovado durante do a 9ª edição do Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (Coninter). A pesquisa, vinculada ao atual projeto de Iniciação Científica do aluno, em um primeiro momento, foi realizada por levantamento bibliográfico acerca das características da votação via internet na Estônia e em que condições esta ocorre desde sua implementação, no início da década de 2000. Em seguida, os resultados obtidos foram contrastados com a situação brasileira e a experiência de votação pela urna eletrônica.

OLHE
Existem pessoas que são assintomáticas para empatias e solidariedade. É isso!

SELO OURO
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou os vencedores do Prêmio CNJ de Qualidade em 2020durante o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário e o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) foi reconhecido mais uma vez como um dos melhores do país com o Selo Ouro. Parabéns!

RESULTADO
O Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, divulga hoje, 1º de dezembro, a lista com os nomes dos aprovados para o ‘Conectando com a Vida’ 2021. Este ano o processo seletivo foi diferente por conta da pandemia da Covid-19, sendo possível a seleção para, apenas, as vagas remanescentes de 2020. O resultado está disponível para os participantes da seleção no site www.ilbj.org.br. Outra mudança é que o período de confirmação de matrícula, quando os selecionados entregarão a documentação exigida, passa a acontecer na semana seguinte à divulgação do resultado, ou seja, de 7 a 11 deste mês, na sede do ILBJ, localizado na Av. Barão de Maruim, 442, no horário das08h às 11h e das 13h às 16h. Qualquer dúvida, ligar ou enviar um ‘zap’ para (79) 3224-2323.