04/12/2020 as 17:16

NOVO CICLO

Sayonara Hygia celebra hoje

A ela, que é sinônimo de alegria e lealdade, muita água de cheiro, saúde, flores, sucesso e longevidade infinita

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOVO CICLO
Destemida, empoderada, impetuosa, mas ao mesmo tempo doce e sensível, a jornalista e radialista Sayonara Hygia celebra hoje, 4, nova volta ao sol. Protegida pela força de Iansã e regida pela diversidade dos astros, ela não tem medo de ousar e acredita muito no poder da reinvenção como a melhor maneira de enfrentar as batalhas diária e as adversidades do mundo às vezes cão. A ela, que é sinônimo de alegria e lealdade, muita água de cheiro, saúde, flores, sucesso e longevidade infinita.

GEOVANA SOARES
De maneira discreta como só ela sabe e gosta de ser, a bela Geovana Soares celebrou idade nova essa semana ao lado dos familiares. Moça perspicaz e de inteligência admirável, ela conta as semanas para graduar-se em Direito e, enfim, poder exercer a tão sonhada profissão. Da mãe Givalda, sua maior fonte de inspiração, ela herdou a generosidade, a qual faz questão de disseminar, conquistando ainda mais a admiração de todos que a conhecem. Amor, saúde e sucesso!


B-DAY
De riso fácil e espirituosidade única, a empresária do ramo de beleza e também da gastronomia Bárbara Leal festeja idade nova amanhã, 5. Workaholic por natureza, ela faz do trabalho a maior diversão, contagiando a todos com alto astral e leveza, porém, sem perder o foco principal. Talvez por isso, o sábado será curto para as manifestações dos amigos e familiares que fazem questão de contaminar-se pela alegria que ela emana pelos poros. Saúde, amor e ainda mais energia.