16/12/2020 as 08:27

VIVA GARDÊNIA!

Gardênia Lima festeja novo ciclo

Bela, bem- humorada e cheia de bons propósitos, a acadêmica em Farmácia festejou a chegada de mais um ciclo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

VIVA GARDÊNIA!
Desde garota, os sonhos sempre estiveram muito além das imagens em movimento nas horas de descanso. Obstinada, firme e decidida, Gardênia Lima correu muito com a missão de transformá-los em realidade e a cada dia vai concretizando-os. Bela, bem- humorada e cheia de bons propósitos, a acadêmica em Farmácia festejou a chegada de mais um ciclo, que com certeza será ainda mais bonito e especial do que todos os outros já vividos. Felicidades!

PROJETO AVIE!
Essa é a mulher sergipana aos olhos, criatividade e talento da aluna Érica Dayanne de Amorim, do Centro de Excelência Dom Luciano José Cabral Duarte, de Aracaju, que conquistou o primeiro lugar no concurso estudantil “Exposição Avie! Artes Visuais na Escola”, promovido pela Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). Realizado desde 2016, o projeto Avie! tem como um dos principais objetivos ser uma vitrine dos trabalhos em artes visuais dos estudantes da rede estadual de ensino, selecionando e premiando as obras mais representativas nas áreas de desenho, pintura, escultura, gravura, ilustração digital e fotografia. E agora, todas as obras das quatro edições podem ser visualizadas na Galeria Virtual (www.projetoavie.com.br), que abriga as obras das quatro edições do projeto.


CELEBROU!
De gargalhada única, humor corrosivo, dona e proprietária de um equilíbrio que vai do deboche à sensatez em milésimos de segundos, a pedagoga e advogada Laiana Thyara Sena celebrou nova volta ao sol, da maneira que menos imaginou um dia: sem estar ladeada dos amigos e parceiros das vibes, que adoram celebrar juntos, ainda que sejam para ter a face “fechada” por ela. Agregadora como poucas, ela é irmã protetora, tia mais do que babona e dinda sempre presente, o que já lhe assegura muitas visitas e mimos quando a terceira idade chegar. A ela, que é empoderada, cheia de atitudes e correta em suas convicções, toda a saúde, alegrias e realizações.