21/12/2020 as 11:49

EM SALVADOR

Flávio Franca é sucesso por onde passa

Aqui, em Salvador, no Forte São Diogo, em evento da LIDE , ao lado do amigo Pedro Dorna

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ele é imparável

Sim, Flávio Franca - da Valor Imobiliária- é dos jovens empresários mais proativos do Estado. Aqui, em Salvador, no Forte São Diogo, em evento da LIDE , ao lado do amigo Pedro Dorna.

LANÇAMENTO
- No próximo dia 23, às 19h, acontece o lançamento do livro ‘Inventário Cultura de Maruim’, de autoria da presidente da Academia Maruinense de Letras e Artes (AMLA), a professora Maria Lúcia Marques Cruz e Silva. O evento integra as comemorações pelos 200 anos de independência de Sergipe e do 166º aniversário de emancipação política de Maruim, acontece A solenidade será no Gabinete de Leitura do Município de Maruim, de forma restrita devido às normas sanitárias preventivas contra o coronavírus.

SELO PRATA 
A Unimed Sergipe foi contemplada com o selo prata de Governança e Sustentabilidade ano 2020. O reconhecimento é resultado do desempenho de diferentes setores da cooperativa na perspectiva da sustentabilidade e alinhados às boas práticas de mercado. Para análise das evidências, a cooperativa sergipana enviou um relatório contendo as ações e definições essenciais à condução de processos e operações, visando à perenidade do negócio. Com a certificação, a Unimed Sergipe torna público o compromisso de melhoria contínua dos seus serviços, processos e ações sustentáveis. O selo, conferido pelo Sistema Unimed, tem como objetivo a realização de um diagnóstico da cooperativa médica possibilitando o desenvolvimento de um plano de ação rumo ao aprimoramento das práticas em Governança e Sustentabilidade.

SOLIDARIEDADE
A Inter Academy Aracaju, franquia oficial do clube italiano Inter de Milão, está fazendo uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados para serem doados para crianças carentes de Aracaju. Para doar basta levar o brinquedo até um dos campos de treino da escolinha até o próximo dia 22. Os treinos acontecem de segunda à sexta, das 15h às 17h, e aos sábados das 9h às 11h, no campo society Copa do Mundo, no bairro Coroa do Meio (segunda, quarta e sexta) e no Camisa 10, no bairro Pereira Lobo (terça, quinta e sábado).