21/12/2020 as 11:52

FELICIDADE

Dra. Aline Pinho comemora novo ciclo

Aline Pinho comemorou com amigos e o namorado, dr. Marcos Valois

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ela fez aniversário no último dia 14. Linda, bem sucedida, Dra. Aline Pinho comemorou com amigos e o namorado, dr. Marcos Valois. Aqui, ambos curtem o dia. Ela, expert em Hipertrofia e reposição hormonal, atende na Climedi; ele, as mãos poderosas da harmonização facial e rejuvenescimento. Dupla de sucesso!

- Profissionais das mais diversas áreas lamentaram a partida na última quinta- -feira, 17, da literata e educadora da cidade de Itabaianinha, Rivanda Cabral. Durante mais de 60 anos à frente do Grêmio Escolar Serrano, com fibra, sapiência peculiar e muita dedicação, ela preparou e formou milhares de alunos do Território Sul, não apenas para o mercado de trabalho, mas para a vida.

- Impossível não cair de amores e se derreter musicalmente pelo novo álbum do cantor Silva, ‘Cinco’. Letras leves, reflexivas e sensíveis, aliadas às deliciosas melodias e a voz celeste do novo namoradinho do Brasil, colocam o quinto álbum autoral do multi-instrumentista capixaba no pódio dos melhores de 2020. - Paralelo às atividades, o advogado criminalista Fábio Fraga tem trazido conteúdos relevantes diários na sua área de atuação em sua rede social. Como o feedback tem sido satisfatório, ele já anunciou que começará 2021 cheio de metas e novos projetos. O advogado já compartilhou que começará o ano cheio de novos projetos e metas.

- Na última quinta-feira, 17, a empresária Mirele Costa, fez a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso em Enfermagem. Ao final da explanação, a banca examinadora ficou emocionada ao ouvir o relato de superação da graduanda, de como foi em um ano atípico, cuidar da casa, dois bebês, da loja virtual, que segue a todo vapor, e ainda concluir uma graduação na área, com recursos pedagógicos limitados. Sucesso!

- Orgulho dos pais, irmão e de toda a família que durante muitos meses sofreram com a saudade, José Christian Tavares concretizou um sonho que carrega desde adolescente e concluiu o curso de formação de soldado no estado de Santa Catarina. Parabéns!