22/12/2020 as 09:27

SUCESSO!

Kaio Frizzera encerra o ano com toda a disposição

Kaio Frizzera encerra o ano com toda a disposição possível e feliz com o resultado de suas empresas, a Oxigênio e a Type - ambas ligadas à saúde

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Kaio Frizzera encerra o ano com toda a disposição possível e feliz com o resultado de suas empresas, a Oxigênio e a Type - ambas ligadas à saúde. Vale ressaltar que na Oxigênio, Kaio Frizzera já possui 27 distribuidores e - brevemente - aumentará o quadro de pessoas que desejam ter lucro garantido. Gente jovem que faz acontecer.


RECESSO FORENSE
Até o dia 6 de janeiro de 2021, o Poder Judiciário do Estado de Sergipe funcionará em regime de plantão, sendo que audiência e prazos estão suspensos até o dia 20 do próximo mês. É o recesso forense. Que maravilhoso!

NO COMBATE
Por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a Prefeitura de Aracaju segue realizando ações para evitar a proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. Neste sentido, durante a semana, a administração municipal realiza a aplicação do UBV Costal (fumacê) e aos sábados o mutirão de combate ao mosquito, em parceria com a Empresa de Serviços Urbanos (Emsurb) e a Secretaria de Meio Ambiente (Sema). Hoje, 22, é a vez da Farolândia; e na quarta, 23, as equipes realizam a ação no Bairro Jabotiana.

ENTREGA GRÁTIS
O Shopping Jardins Online está operando com frete gratuito e os produtos são entregues em até 48h. O prazo estimado para o cliente receber as refeições é de uma hora, com exceção do peru natalino, que será entregue no dia 24 de dezembro. A plataforma atende a todos os bairros de Aracaju e o usuário pode incluir artigos de diferentes lojas em um único pedido. O canal oferece também a opção de retirada das compras no drive-thru localizado no estacionamento C do mall.