23/12/2020 as 09:43

CONJUNÇÃO FESTIVA!

Gabriela Melo e Evandro Schiruder celebram juntinhos

Um casal de capricornianos é meta de relacionamento e esse aí é um exemplo de amor, cumplicidade, respeito e todas as coisas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Gabriela Melo e Evandro Schiruder celebram juntinhos

CONJUNÇÃO FESTIVA!
Um casal de capricornianos é meta de relacionamento e esse aí é um exemplo de amor, cumplicidade, respeito e todas as coisas que só quem é “caprica” sabe. Gabriela Melo e Evandro Schiruder celebram juntinhos as voltas ao Sol nos próximos dias 27 e 29, respectivamente, numa conjunção “incriveland” e alegria esbanjadora. Seus lindos, feliz nova trajetória; que o Universo seja abundante com vocês; brindes e tudo mais que for mais de necessário para o caminhar juntos corajosa e encantadoramente!

SENSÍVEL
Dezembro é tão absurdamente transbordante de sensibilidade que a gente chora até com filme da sessão da tarde. “Inje”!

CANSAÇO
Têm horas que a respiração é só de cansaço mesmo. E não tem meditação que dê conta! BEM ASSIM Há quem te agrade com um doce e há também aqueles que te fazem bem mantendo o distanciamento social (e não é por motivo de pandemia!). Rá! DESPERTAR Dias pares se tornaram extraordinários pelo simples fato de não precisar uma cápsula ou mesmo pela imposição de praticar a observância nos detalhes do cotidiano em fazer deles grandiosos. Desperte para essa possibilidade de tornar algo maravilhoso no passar dos dias!

PARA ELES
Cada vez mais se fala sobre a importância de adoção de novos hábitos, mais responsáveis, tanto para ajudar o meio ambiente quanto para o próprio benefício. Com a demanda crescente, o mercado global de cosméticos veganos tem previsão de chegar a US$ 20,8 bilhões até 2025, de acordo com o novo relatório da Grand View Research, Inc. Alinhado às necessidades dos consumidores cada vez mais exigentes, que buscam por produtos sustentáveis e inovadores, o Boticário oferece uma seleção completa de cosméticos veganos para os cuidados com o corpo e com a barba. São eles: Sabonete Líquido Malbec Club, Loção Hidratante Corporal Malbec Vert, Creme para Barbear Men, Men Azulen e Pasta Modeladora Barba e Bigode Malbec Club modela. Os produtos têm uma textura leve, sem deixar resíduos, nem pesar os fios. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce e através de um revendedor da marca.