29/12/2020 as 08:50

PARABÉNS

Ivete Brito celebra aniversário

O sobrenome não é o mesmo da cantora famosa, mas o astral, o carisma e generosidade da servidora estadual aposentada Ivete Brito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ivete Brito celebra aniversário

EXPOSIÇÃO A exposição “Um olhar sobre a performance da capoeira”, do artista Wécio Grilo, acontece no Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, na sede da Funcap, até o próximo dia 6 de janeiro. A mostra tem entrada gratuita, seguindo todos os protocolos de segurança e a visitação está aberta ao público no endereço Rua Vila Cristina, 1.051, com agendamento através do telefone 79 3198- 7800

APRENDIZAGEM A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) prorrogou para o dia 30 o prazo para a participação dos alunos do 3º ano do ensino médio (em todas as modalidades) da rede estadual de ensino na avaliação diagnóstica de aprendizagem. A avaliação está prevista em portaria da Seduc e servirá para diagnosticar o impacto das atividades realizadas remotamente durante o período de distanciamento social e verificar se o nível de aprendizagem dos estudantes, nos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática, está de acordo com a série/ano de ensino em que esses alunos se encontram. Está sendo esperada a participação de 20.979 estudantes de 206 escolas.

POR MAIS IVETES NO MUNDO! O sobrenome não é o mesmo da cantora famosa, mas o astral, o carisma e generosidade da servidora estadual aposentada Ivete Brito ultrapassam o da baiana. Ivetinha é uma mulher que se multiplica em várias, não apenas para fazer bem ao próximo, mas sobretudo para acolher, agregar, espalhar alegria, amor, dedicação e nos fazer crer que a humanidade ainda pode ser salva.

CELEBROU A empresária Luiza Fonseca Dantas, da Jaluzi, celebrou nova primavera no último dia 24 e recebeu amor em dobro do eterno namorado, José Alves. Felicidades!