29/12/2020 as 08:53

CONSULTÓRIO

Márcio Passos vai iniciar ano com novidades

A data da inauguração será dia 15 de janeiro de 2021! Aguardem!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOVO CONSULTÓRIO Quem vai iniciar o ano de 2021 com novidades é o médico Márcio Passos. Especializado em Nutrologia e com experiência em implantes hormonais, ele abre o primeiro consultório na capital, situado no edifício Horizonte Jardins Offices, no próximo mês. Márcio Passos é aracajuano e graduado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) há sete anos. O trabalho dele é voltado ao atendimento humanizado e personalizado, focado na avaliação completa do paciente, levando em consideração aspectos que vão desde a alimentação até as correções metabólicas e hormonais. A data da inauguração será dia 15 de janeiro de 2021! Aguardem!

NATAL DO AMOR A Casa de Caridade Ogum Beira-Mar e o grupo de voluntários “Juntos Somos Mais Fortes” realizaram no final de semana o Natal do Amor. Os alimentos e os kits arrecadados foram entregues para as crianças do Abrigo Sorriso; para os idosos do Asilo Cidade de Deus, em Itabaiana; cestas básicas destinadas às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e centenas de moradores de rua receberam feijoada e cobertores. Que esta corrente do bem não pare de crescer! Confira os clicks no @cadadecaridadeogum.

PROJETO TRANSFORMAÇÃO A turma do Projeto Transformação em mais um show de solidariedade executado com sucesso. Desenvolvida por voluntariados, a iniciativa reforma moradias em situação precária e proporcionam a dignidade da estrutura básica para famílias em vulnerabilidade social viverem. É uma ação linda de construção e amor ao próximo! Parabéns aos envolvidos!