05/01/2021 as 11:43

BOA MÚSICA

Mirella Freitas se destaca em projeto musical

.Misturando os estilos lírico e popular, a cantora tem atraído a atenção dos amantes da boa música no @ freitasmirella

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mirella Freitas se destaca em projeto musical

BOA MÚSICA
A soprano sergipana Mirella Freitas tem se destacado com um projeto musical diferenciado. Misturando os estilos lírico e popular, a cantora tem atraído a atenção dos amantes da boa música no @ freitasmirella. Os ouvidos agradecem!

PARCERIA
A partir de uma parceria firmada entre a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) e Faculdade Jardins, a Prefeitura de Aracaju tem disponibilizado cursos e oficinas, de modo a qualificar o acesso da população aracajuana ao mercado de trabalho, a exemplo das oficinas de Educação Financeira, Autoliderança, Recepcionista e Coaching, todas com carga horária de 2h, realizadas de maneira online, entre os meses de setembro e dezembro de 2020. E também, devido à parceria, serão disponibilizados a todos os alunos da Fundat descontos que vão de 30% a 70%, em qualquer curso de graduação e pós-graduação ofertado pela instituição, nas modalidades presenciais e a distância (EAD), com o objetivo de facilitar o ingresso ao ensino superior.

‘OW GLÓRIA!’
Em Sergipe, o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) sofrerá redução geral média de 3,53% em 2021, em relação a 2020. O menor índice é incidente sobre os automóveis, cuja redução média chega a 5,29%. De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/SE), a quantidade de veículos tributados em 2021 é estimada em 602.099, que deverá se adequar ao calendário de pagamento e licenciamento divulgado pelo órgão no final do mês de novembro.

RENOVAÇÃO
O pároco do Município de Brejo Grande, Clenison Ferreira, completou 35 anos no último dia 1º. Há seis anos de ordenação do município, a data do aniversário foi lembrada durante a missa solene em comemoração à posse do prefeito reeleito de Brejo Grande, Clysmer Ferreira (PSD). No registro, o padre ao lado do prefeito e da primeira-dama, Margarida Ferreira