06/01/2021 as 12:25

JUNTINHOS

Leilane Barreto e Maurício Botto superapaixonados

Eles curtiram a virada de ano bem grudadinhos e renovaram os votos de cumplicidade, amor e respeito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Leilane Barreto e Maurício Botto superapaixonados

BATIZADO
Os papais Felipe Calasans e Zen Menezes não cansam de rememorar o batizado da princesa Maria Luiza, que aconteceu na Igreja Senhor do Bonfim de Chorrochó, no interior da Bahia. A emoção rolou solta!

JUNTINHOS O casal de namorados Leilane Barreto e Maurício Botto superapaixonados curtiram a virada de ano bem grudadinhos e renovaram os votos de cumplicidade, amor e respeito.

EXAME NACIONAL O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o edital oficial do Encceja 2020. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 11 e 22 de janeiro de 2021. O Encceja é o Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos e objetiva fornecer o diploma de ensino fundamental e ensino médio para pessoas que estão acima da idade regular de certificação desses níveis da educação básica. O exame aceita inscrições de todos aqueles que não concluíram os estudos na idade mais adequada e precisam do certificado de conclusão.

UMA CONQUISTA! A Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) emitiu licença referente à reforma e operação do centro de criação, manejo, reprodução e reabilitação de aves de rapina em cativeiro, no Parque dos Falcões, localizado no Munícipio de Itabaiana, no Agreste Sergipano. Um arraso de conquista para o lugar que é ponto turístico e de puro encantamento. A foto foi “roubartilhada” do @parquedosfalcoes.

VOLUNTÁRIOS O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) é só gratidão aos 59 voluntários que compareceram ao serviço de doação no último dia 2. Uma ótima forma de começar o ano! E o Hemose prossegue com o trabalho de convocação de doadores para reposição dos estoques dos sangues O, A, B e AB, positivo e negativo.

SOB MEDIDA Na medida dos atos é possível observar a transbordante incoerência dos julgamentos quando determinada situação envolve o outro e quando atinge a si mesmo. SALVE, SALVE! A vontade nossa de encarar o cotidiano tem de se somar à coragem de abraçar um leão por dia. Isso mesmo, abraçar. Nada de matar, rá! BEM ISSO! O tal “seguir os protocolos de segurança” virou tipo uma prestação de contas para a suavização dos julgamentos. Olhe, vai rolar do mesmo jeito, viu?!