09/02/2021 as 12:50

B-DAY

Ceiça Resende festejou a troca de dígitos

A ela, que emana talento pelos poros, saúde, paz, amor e muitas inspirações criativas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

B-DAY
Aos poucos se renovando, a artesã e designer de interiores Ceiça Resende festejou a troca de dígitos ontem, 8, com leveza, serenidade, segura no tocante das escolhas, convicta das novas decisões e com sua arte ainda mais vicejante. A ela, que emana talento pelos poros, saúde, paz, amor e muitas inspirações criativas.

PIT STOP
As ações de conscientização sobre a pandemia do novo coronavírus continuam na capital sergipana. Nesta terça-feira, 9, a Prefeitura de Aracaju, por meio da SMTT, realizará um um “Pit Stop contra a Covid-19” na canaleta da Avenida Rio Branco, das 8h às 11h, e na faixa de pedestre da Praça Fausto Cardoso, das 14h às 17h. A ação faz parte da campanha “Transporte Cuidado”, criada no início da pandemia. Nos locais, será feita a distribuição de máscaras, medição de temperatura e disponibilizada informações sobre a higienização correta das mãos. Além disso, a SMTT incentivará o uso da bilhetagem eletrônica nos ônibus, a fim de diminuir a circulação do dinheiro em espécie, já que, segundo infectologistas, cédulas ou moedas são capazes de contaminar rapidamente uma pessoa, pois concentram o vírus em sua superfície por até cinco dias.

ELOÍZA MONTEIRO
Um dicionário de bons adjetivos seria pouco para qualificar a servidora pública aposentada, Eloíza Monteiro. Mulher de alma leve e serena, doçura ímpar e generosidade infinita, ela celebra a nova idade hoje, com o mesmo sorriso que cativou colegas e amigos ao longo dos anos. O dia será curto para as dezenas de felicitações emanadas pelos admiradores que tiveram a sorte e felicidade de, em algum momento da vida, tê-la encontrado de alguma forma. Ao lado dos pais e do maridão Fausto, ela festeja o novo ciclo cheia de fé e esperança de dias melhores. Saúde, alegria e longevidade