10/02/2021 as 10:13

TEM HISTÓRIA NESSE PRATO

Camilla Campos realiza a live dia 21

O encontro virtual será realizado às 17h, na página do YouTube Camilla Campos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘TEM HISTÓRIA NESSE PRATO’ No próximo dia 21, a compositora e cozinheira Camilla Campos realiza a live oriunda do projeto “Tem História nesse Prato”. O encontro virtual será realizado às 17h, na página do YouTube Camilla Campos. A ideia surgiu para apresentar à população em geral um pouco da cultura popular sergipana, sob o olhar do alimento, de uma forma lúdica e festiva, através da contação de história e algumas músicas dos grupos. Nesta edição, a live contará com a presença da grande compositora e musicista Rayra Mayara, cantando e tocando algumas músicas das manifestações populares escolhidas para o projeto.

TENDÊNCIA
Febre nos anos 1980, o lápis azul tem conquistado espaço entre as beauty gurus, não por acaso era queridinho da princesa Diana – tema que está em alta na internet graças aos fãs da série The Crown, da Netflix, sobre a realeza britânica. Para quem adora inovar, o lápis Make B. Artist Azul é uma boa pedida. Ele possui fácil aplicação, sua textura é cremosa, a cor é intensa e seca em segundos. Se preferir arriscar em um delineador mais ousado, o Delineador Líquido Intense By Manu Gavassi Hipnose na cor azul é uma ótima escolha. Há ainda a opção do Duo Lápis Multifuncional Azul e Verde Sereia Intense by Manu Gavassi, para quem ainda está começando a arriscar na make colorida e quer uma opção super fácil de aplicar e econômica. Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas do Brasil e demais canais de venda da marca.

ISENÇÃO
Todos os recém-formados em Administração e cursos técnicos legalmente habilitados a exercerem a profissão, registradas no Conselho Regional de Administração de Sergipe, têm direito à isenção quanto ao pagamento da primeira anuidade junto ao CRA-SE. A regra é válida para o primeiro ano de formação somente daqueles que solicitarem o registro profissional em até 60 dias após a colação de grau. Contudo, a isenção da anuidade de 2021 será concedida aos profissionais da área que colaram grau recentemente e estão dentro da janela de tempo de 60 dias, a contar da data da colação. Essa promoção de isenção total da anuidade encerrará no final do mês de fevereiro de 2021, devido a novas regras do Sistemas CFA/CRAs.