11/02/2021 as 12:18

INCOR

Guilherme Mendes é aprovado em 1º lugar em residência

O biomédico também foi aprovado no Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de Sergipe (UFS)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

APROVADO
Guilherme Mendes, recém-formado em Biomedicina na Unit, foi aprovado em 1º lugar na Residência Multiprofissional em Assistência Cardiorrespiratória do InCor. O egresso conquistou a única vaga do programa do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, residência mais concorrida da América Latina. Além disso, Guilherme também conquistou outro excelente resultado no processo seletivo da USP e ficou em terceiro lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde: Síndromes e Anomalias Craniofaciais no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC). O biomédico também foi aprovado no Programa de Pós-graduação em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Uau!

MAIS SAÚDE
Entre um treino e outro, o personal trainer Ananias Araújo divide com seguidores dicas de saúde e bemestar estimulando a prática diária de exercícios físicos dentro e fora da academia, além de alertar sobre a importância da atividade física regular para aumentar a imunidade e o combate de doenças. Vale a pena seguir o @Ananias_Araujo e ficar de olho nesse conteúdo!

FISCALIZAÇÃO
O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) continua realizando a ação “Fiscaliza CRESS- CRESS na minha cidade” para intensificar as visitas de fiscalização e orientação. Nos últimos dias, foram realizadas visitas em instituições de Aracaju e Rosário do Catete. Agora em fevereiro, as visitas foram realizadas no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) e no Ambulatório de Retorno Dr. José Maria Rodrigues do Hospital João Alves Filho, em Aracaju, além das visitas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Rosário do Catete. No final de janeiro, as visitas foram realizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Eunice Barbosa e João Oliveira Sobral e no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) João de Oliveira Sobral, ambos em Aracaju