02/03/2021 as 12:01

SUCESSO

Haroldo França feliz com inauguração de nova filial

Parabéns e muitos bons e grandes negócios!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SUCESSO O empresário Haroldo França em estado de graça e sucesso com a inauguração de uma filial da Valor Imobiliária, no Ferreira Costa. Parabéns e muitos bons e grandes negócios!

LEITURA Buscando se adaptar às necessidades ocasionadas pela pandemia da Covid-19, a Biblioteca Pública Epiphanio Dória tem reestruturado as ferramentas digitais e adotando medidas que visam a atender às necessidades dos seus usuários. Pensando nisso, hoje, 2, a Bped realiza o lançamento do projeto Pontes Para Leitura, que consiste no empréstimo de livros e audiolivros do setor Braille nas residências dos usuários com deficiência visual que moram no Município de Aracaju.

A ação, que vai acontecer semanalmente, funcionará via cadastro prévio, por agendamento e com todos os cuidados de higiene recomendados pelos órgãos de saúde. Para fazer o cadastro, é preciso ser deficiente visual e residente no Município de Aracaju. O cadastramento deve ser feito por meio do email anatercia.santos@seduc.se.gov.br ou @epiphaniodoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3179-1907.

PAOLA Confortável, delicada e despojada, as sandálias Paola retornam em novas cores para deixar o mulherio babando. Consagrada por aliar o conforto à sutileza das tranças, o modelo criado pela Arezzo é prático e feminino. A nova cartela conta com os tons outonais e uma versão animal print. Além das três versões da sandália, a bolsa Paola, que integra a linha, é a melhor amiga para o dia a dia. Com um ótimo custo benefício, ela é extremamente funcional, pois conta com várias opções de compartimentos e bolsos, e prática, pois dá a mulher a opção de ser utilizada com alça longa. Já disponível nas unidades Arezzo (Riomar e Jardins) e na unidade de Itabaiana.