02/03/2021 as 12:12

APAGANDO AS VELINHAS

Maria Otília Farias comemora novo ciclo

Que a nova trajetória de volta ao Sol seja leve, colorida e cheia de boas novas. Feliz dia, Tila!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

APAGA AS VELINHAS A pisciana Maria Otília Farias, a “maravilhosona Tila” celebra a vida hoje, 2, com muita alegria, gratidão, histórias e sonhos (claro!). Que a nova trajetória de volta ao Sol seja leve, colorida e cheia de boas novas. Feliz dia, Tila!

DONA BEBÉ O livro “Dona Bebé do Oratório: uma mulher de Deus e mãe dos pobres”, do padre Isaías, publicado em 2019 pela Editora Diário Oficial de Sergipe (Edise), está entre as fontes de pesquisa na criação do roteiro do filme que contará a história de Genésia Fontes, uma mulher que se dedicou às pessoas mais pobres. A película será lançada ainda neste ano, primeiro em Sergipe e depois viajará por todo o país. Uau!

MULHERES No mês que representa a luta pela igualdade e respeito aos direitos femininos, o Riomar Aracaju promove a mostra “Você, Dona do Seu Negócio”, ação que busca valorizar mulheres empreendedoras, que superaram adversidades e conquistaram reconhecimento e respeito dentro da sociedade. O evento acontece entre os dias 2 e 21 deste mês, no corredor da loja Camicado, no segundo piso do shopping.

SEM PAZ E agora novo aumento da gasolina a parir de hoje, 2. É tempo de andar a pé com muita fé, sem falhas!

PARECE Sabe aquela sensação de estagnação no tempo? Há quase um ano de pandemia, contágio ativo e perdas aos milhões, e é necessário encarar a ignorância de muitos em não usar máscara, evitar aglomerações e outras coisas. É doloroso e assustador!