03/03/2021 as 11:01

UAU!

Giulia Santana feliz com o ingresso na Universidade de Utah (EUA)

A universidade pública norte-americana de pesquisa situa-se em Salt Lake City e tem uma tradicional fama de ser listada entre uma das 50 melhores da terra do “Tio Sam”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

UAU!
Os estudantes sergipanos Giulia Santana (foto) e Agnaldo Celestino Neto estão radiantes com a notícia de que foram aprovados para graduação, com bolsa de excelência acadêmica gratuita, para ingresso na Universidade de Utah (EUA). A universidade pública norte-americana de pesquisa situa-se em Salt Lake City e tem uma tradicional fama de ser listada entre uma das 50 melhores da terra do “Tio Sam”. Ambos adolescentes vinham se preparando com todo o afinco no IEE High School, escola de ensino médio americano que dá todo o suporte para planos de formação acadêmica internacional. Os alunos agora aguardam as respostas de outras universidades para que possam decidir os projetos futuros. Parabéns!!

PARA CASAIS
Neste ano, o evento voltado aos casais que se preparam para o enlace matrimonial acontece em modelo híbrido e ganha loja pop-up no Shopping Jardins, em Aracaju. Até o dia 28 de março, mais de 60 fornecedores apresentam ao público as principais inovações do setor de casamento. Os expositores estão divididos em quatro grupos, que se renovam a cada semana. A “Casar Mais por Menos Pop-up Store” está localizada próximo à Portaria A, em frente ao restaurante Tio Armênio, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O acesso é mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será revertido a instituições filantrópicas.

ENERGIA
A sensibilidade e crenças despertam para a necessidade de afastar pensamentos e energias negativas. E então, rituais de cheiro e limpeza viram rotina nesse mundo insano.

DIAVOLA
Aracaju agora possui uma nova opção de pizza saudável de qualidade. Focada no delivery e retirada no local, mas também com mesas para consumo no local, a Diavola chega com um tratamento diferenciado na forma de fazer pizza com o objetivo de atingir todos os públicos: De crianças a adultos e idosos com ou sem restrição alimentar. Hummmmmm!