09/03/2021 as 12:56

PARABÉNS

O fisioterapeuta Artur Oliveira celebra novo ciclo

Querido por todos, o ilustre aniversariante é uma pessoa que por onde passa deixa a sua marca de alegria

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

E quem completou mais uma primavera ontem, 8, foi o fisioterapeuta Artur Oliveira. Querido por todos, o ilustre aniversariante é uma pessoa que por onde passa deixa a sua marca de alegria. Tudo de bom e muito sucesso!!!

REMOTO
O Gabinete de Crise do TJSE deliberou pelo retorno ao regime diferenciado de trabalho remoto integral para os servidores das unidades jurisdicionais, de 1º e 2º Graus, e administrativas do Poder Judiciário do Estado de Sergipe, até o próximo dia 21. A medida está normatizada e acompanha a decisão do Executivo de restringir a circulação de pessoas, conforme orientado pelo comitê técnicocientífico, o aumento de casos de Covid-19 e a alta ocupação de leitos de UTI no Estado basearam a decisão do colegiado.

ALERTA A Unimed Sergipe informou que o Hospital Unimed funcionou, no último final de semana, em estado de alerta máximo devido ao aumento expressivo dos casos de Covid e, consequentemente, da ocupação dos leitos. Há mais de uma semana foram suspensas as cirurgias eletivas. Atualmente, o hospital diariamente redimensiona e amplia o número de leitos, pessoal e equipamentos e atua com quase 40% das suas instalações exclusivas para os pacientes em estado grave da doença, perfazendo um total em torno de 60% de leitos destinados a internamento de pacientes com Covid-19.

NOVOS BAIRROS Seis novos bairros poderão ser criados, em breve, em Aracaju. Através do projeto Cidade Expansão, a Prefeitura de Aracaju quer transformar povoados da Zona de Expansão nos bairros Robalo, São José dos Náufragos, Mosqueiro, Areia Branca, Gameleira e Matapuã. A iniciativa visa facilitar o planejamento urbano dessas áreas, permitindo uma melhor aplicação de recursos na região, em virtude do crescimento populacional e da ocupação residencial expressiva nas localidades.