16/03/2021 as 10:35

ENLACE

Marina Campos e Osvaldino Neto em contagem regressiva

O casal renova diariamente o amor e respeito, reforçando a cumplicidade e o desejos de uma vida a dois

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ENLACE
E os lindinhos Marina Campos e Osvaldino Neto estão na contagem regressiva para o grande “Dia do Sim” no ano que vem. Até lá, o casal renova diariamente o amor e respeito, reforçando a cumplicidade e o desejos de uma vida a dois. Que lindeza!

CONFIANTE
A virada de ano astrológica vem aí. No próximo dia 20, o Sol entra em Áries, e que seja fortalecedor, inovador, saudável e ainda mais esperançoso! Good vibes! EMPURRA E tem uns incômodos nossos internos que a gente prefere empurrar para mais à frente porque os dias reais estão sugando energia demais.

VINTAGE
E os moderninhos de plantão acham a utilização da conta de email “Yahoo” tão vintage. “Ain, meo dels!”.

ESPECIALIZAÇÃO
Com a expertise de quem é nota máxima junto ao MEC, a Universidade Tiradentes oferece mais um curso de especialização voltado para as exigências do mercado no âmbito da Ortodontia e de suas modalidades de tratamento. Estão abertas inscrições para especialização em Ortodontia. Essa é a quarta turma do curso, que oferta 12 vagas e será realizado dentro da Universidade, com corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores na área de Ortodontia.