18/03/2021 as 11:19

FELIZ ANIVERSÁRIO

Zen Menezes comemora aniversário

Feliz dia, brindes generosos, saúde e muito mais descobertas e alegrias em família!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FELIZ ANIVERSÁRIO
Hoje, 17, é dia festa e muitas alegrias para Zen Menezes, a mãe de Maria Luiza, amada e amante de Felipe Calasans. Com olhar e braços sempre acolhedores, a menina Zen se transformou com maternidade, redescobrindo-se ainda mais forte e aconchego ainda mais largo para quem precisar. Feliz dia, brindes generosos, saúde e muito mais descobertas e alegrias em família!

TÁ DIFÍCIL
Tudo anda tão restrito que não se dar ao luxo de um bom desfrute de chocolates em doses cavalares chega a ser pecado. NÃO

CONVENCE
Tem gente “good vibes” demais que não convence nem com 457 posts de frases transformadoras e reflexivas. Pronto, falei! NERVOSO Manter a sanidade mental é o grande desafio da rotina repleta de estatísticas crescentes e demais consequências desastrosas dessa pandemia. Aí, a gente desce uma escada, falta fôlego e já está com 78% do pulmão comprometido. É loucura!

MARCAÇÃO REMOTA
Em meio à pandemia, é necessário evitar ao máximo a ida presencial a diversos locais a fim de preservar a segurança dos cidadãos. Pensando nisso, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), disponibiliza à população uma central telefônica onde é possível realizar diversos serviços de forma remota, como a marcação de consultas. Ligando para o 0800 729 3534, digitando as opções 3 e 4, respectivamente, o usuário consegue realizar o agendamento de consultas para gestantes, hipertensos e diabéticos. Além disso, através da opção 5 é possível agendar consultas odontológicas eletivas e na opção 6 os aracajuanos têm acesso ao agendamento da vacinação de rotina. Desde que foi criada, essa ferramenta já foi responsável pelo agendamento de 16.190 consultas.